Edilázio entrega ambulância à saúde de Vitorino Freire

A direção do Hospital Municipal de Vitorino Freire recebeu ontem uma nova ambulância e um autoclave [aparelho utilizado para a esterilização de materiais cirúrgicos], que beneficiarão a saúde do município.

A ambulância e o autoclave foram adquiridos por meio de uma parceria da Prefeitura com o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), que destinou recursos de uma emenda parlamentar. A entrega ocorreu na manhã de ontem, durante uma solenidade especial do Dia do Trabalhador.
Edilázio Júnior foi recepcionado com entusiasmo no município pelo prefeito Zé Leandro (PTdoB), vereadores e lideranças comunitárias, que agradeceram o empenho do deputado para a melhoria do sistema de saúde do município.
“Quando recebemos a demanda não medimos esforços para ajudar em tudo aquilo que era possível. Firmei um compromisso com a população e cumpri, disponibilizando a emenda. Creio que todos estão satisfeitos e gratos com o resultado que hoje é apresentado”, afirmou.
Edilázio também participou da premiação aos vencedores da II Corrida do Trabalhador, realizada pela administração municipal. Na oportunidade, foi saudado pela população que assistia e participava do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *