Deputado Roberto Costa homenageia as mães da Madre Deus em grandiosa festa

O deputado Roberto Costa reuniu milhares de mães na Praça da Saudade neste sábado (17), para comemorarem o dia das mães na tradicional festa que o parlamentar realiza todos os anos.

O evento estava programado para acontecer na véspera do dia das mães, mas em virtude das fortes chuvas que aconteceram no último fim de semana, a comissão organizadora adiou o evento para este sábado.

Filas enormes formaram-se em torno da praça, para que as mães recebesse um presente e tivesse acesso à área das apresentações e dos sorteios de TV´s, geladeiras, máquina de lavar, micro-ondas e fogões.

Durante a tarde, as mães receberam singelas homenagens dos filhos presentes na praça, com apresentações de músicas, danças e poesias. O grupo teatral, Pão com Ovo, homenageou as mães com uma apresentação alegre e descontraída.

Além do deputado Roberto Costa, o senador João Alberto, o diretor Geral do Detran, André Campos, o presidente da JPMDB, Assis Filho e a vereadora de Bacabal, Natalia Duda, prestigiaram o evento do dia das mães.

O senador João Alberto falou da emoção em presenciar mais uma vez a festa.

“É muito gratificante, olhar toda essa gente, e perceber que o deputado Roberto Costa está dando continuidade a um trabalho que começamos há mais de 30 anos atrás, tenho certeza que toda essa homenagem é uma forma de recompensarmos todo o amor e dedicação, que as mães transferem a seus filhos. Nosso dever é valorizar as nossas mães, através das mais singelas formas de carinho. E esta festa, valoriza ainda mais esse reconhecimento”, disse o senador.

O deputado Roberto Costa agradeceu a todas as mães presentes, destacando as suas origens e raízes.

“Quero agradecer a esse povo que tanto amo. Vocês sabem que sou filho daqui e faço parte dessa comunidade, e uma das coisas que eu sempre priorizei, durante o mandato de deputado, foi buscar a retribuição por tudo aquilo que eu e minha família recebemos de vocês, que foi muito amor e carinho, durante as minhas lutas. Aqui, eu não sou o deputado, sou um amigo e um companheiro que na hora da dificuldade vocês sabem onde encontrar”, disse o deputado.

Emoção e agradecimento foram os sentimentos vividos pelas mães que prestigiaram a festa. A dona de casa, Raimunda Silva, foi contemplada no sorteio com um fogão e uma TV. “Estou muito feliz, vim representar minha mãe que não pode participar por que é deficiente, Deus sabe o quanto precisávamos, agradeço ao deputado Roberto Costa, pois sempre olha pra sua gente e pra sua comunidade”, afirmou.

A aposentada Antônia Portela, é mãe de 5 filhos. Ela, que foi sorteada com uma máquina de lavar afirma que todos os anos sempre procura participar assiduamente da festa do dia das Mães. “Estou muito feliz com essa festa e peço a Deus para que abençoe sempre o deputado Roberto Costa e toda a sua família e possa permitir que todas as mães possam ter momentos tão especiais como este”, conclui a aposentada.

Durante o sorteio, muitas mães se emocionaram ao serem contempladas com os prêmios, contagiado a todos com sua alegria e satisfação. Foi um dia marcante e feliz que o deputado Roberto Costa proporcionou a milhares de mães da comunidade da Madre Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *