Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Definido o grupo do Moto Club no Campeonato Brasileiro da Série D

16 de maio de 2014 : 07:26

Imirante

Era para ser apenas a solução de um pequeno impasse no Campeonato Brasileiro Série D, mas o evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde de quinta-feira (15), acabou sendo de grande importância para os torcedores do Moto Club. Apesar de não ter lançado a tabela completa da Quarta Divisão, como era esperado, a entidade se antecipou e anunciou os adversários do Papão na disputa do torneio, que terá início a partir da segunda metade de julho. Além disso, foi definido o destino do 41º time participante na Série D: o Rio Branco (AC).

O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, foi o responsável pela ‘divulgação’ dos oponentes do Moto, que será o único representante do futebol maranhense na Série D. Entretanto, o anúncio saiu com uma gafe: ao invés de mencionar o Rubro-Negro, Elísio se confundiu e disse o nome do Maranhão Atlético Clube, que esteve presente na última edição e não conseguiu a classificação para a disputa em 2014. Com o Rio Branco sendo designado ao grupo A1, o Moto ficou em uma chave com mais quatro equipes. Confira quem são os primeiros adversários do Papão na Quarta Divisão.


O grupo do Moto contará com os seguintes adversários: Remo (PA), Interporto (TO), Guarany de Sobral (CE) e o representante do Piauí, que pode ser o River ou Piauí, eles decidem em final nos próximos dias 18 e 25, o dono da vaga.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>