Chico Leitoa critica postura do PSDB tentar impor candidatura ao Senado e que partido pode “desmantelar tudo”

O vice-presidente do PDT, Chico Leitoa, reagiu forte ao posicionamento do ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que vem anunciando desde a última quinta-feira (22), a sua pré-candidatura ao Senado. De acordo com o pedetista os tucanos estão “desconsiderando toda a luta travada pela UNIÃO com sacrifícios dos partidos aliados até então”.

O ex-deputado estadual ainda diz que se o PSDB continuar mantendo sua posição “pode desmantelar tudo e redundar numa tragédia para a oposição”, completa.

De acordo com Chico Leitoa, mesmo sem citar nomes, os tucanos deveriam respeitar a pré-candidatura ao Senado de Roberto Rocha (PSB) e não causar novas brigas internas, o que atrapalharia sensivelmente a unidade já construída em torno do nome de Flávio Dino (PCdoB).

O vice-presidente do PDT ainda evidencia no seu artigo, que já é difícil a situação do seu partido que perdeu a vaga de vice-governador e que o presidente nacional, Carlos Lupi, deseja uma candidatura própria no Maranhão.

1 thought on “Chico Leitoa critica postura do PSDB tentar impor candidatura ao Senado e que partido pode “desmantelar tudo”

  1. Seu Chico Leitoa ta certo! Mas o Roberto Rocha. Tem q aceitar e q ele é um garoto perto de João Castelo. Eu particularmente acho inteligente a manobra. Também tirar o Carlos Brandão de vice. Ele é um cara legal. Mas não tem cacife,nem expressão, politica para ser vice. Cláudio Lima. Tuntum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *