Afonso Manoel confirma que será candidato a reeleição

O deputado estadual Afonso Manoel (PMDB), aproveitou a sessão ordinária de terça-feira (29), na Assembleia Legislativa para reafirmar a sua intenção de disputar a reeleição de deputado estadual e dizer que nunca passou pela sua cabeça, deixar de disputar o cargo.

O pronunciamento do parlamentar surgiu após um comentário que estava sendo espalhado de que ele não disputaria mais o cargo este ano.

“Eu vou só dizer para vocês terem cuidado, pois tem aqui um companheiro nosso, que todo dia me abraça, só falta me beijar e chegou para o Trinchão (presidente estadual do PSD) e disse que eu não era mais candidato. O Trinchão me ligou assustado perguntando se isso era verdade, mas claro que desmenti”, declarou Afonso Manoel.

Afonso Manoel é um dos políticos com maior densidade eleitoral na região metropolitana de São Luís. Na eleição de 2010, ele foi o mais votado do grupo governista dentro dos quatro município da ilha.

Com uma trajetória ilibada, ele tem forte penetração nas comunidades católicas, o que lhe confere a referência de ser a voz da Igreja Católica no parlamento.

Durante seu pronunciamento na Assembleia, o peemedebista também reclamou de um assédio que o ex-prefeito de Ribamar, Julinho, estava recebendo de outro deputado estadual da base governista.

“Julinho marcha comigo há 12 anos e no domingo ele é surpreendido por um deputado estadual que fez parte do governo da governadora Roseana Sarney. Além disso, eu sou tio da esposa do Julinho. Estou alertando para terem cuidado com esses deputados de má fé, que não tem ética, não sabem o que é amor ao próximo, não sabe o que é companheirismo”, finalizou Afonso Manoel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *