Zé Inácio lança pré-candidatura a deputado estadual

O PT passa por uma renovação dos seus quadros e um destes nomes que representa esse momento é o Zé Inácio. O ex-superintendente do Incra, despediu-se na última sexta-feira (4) do cargo e no sábado em um grande ato com os companheiros de partido, prefeito, lideranças e aliados políticos anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual. 


Durante o ato de lançamento de sua pré-candidatura, prefeitos fizeram falas, entre eles, o prefeito Dr. Lobato (PDT), de Santa Helena, que declarou: “Meu candidato a deputado estadual chama-se Zé Inácio (PT), não tenho duvidas disso, só não deixarei de fazer uma única ressalva: faço oposição ao governo do Maranhão e acompanharei nestas eleições o candidato da oposição Flávio Dino (PC do B). “
Outros prefeitos como Vete Botelho de Itinga e Belezinha de Chapadinha, estiveram no evento e declaram apoio a Zé Inácio. O presidente da FETAEMA, Chico Miguel, comunicou seu apoio ao petista, apesar de também caminhar em outro campo na eleição majoritária.


Além destes, estiveram presentes representantes de pelo menos 60 municípios maranhenses, assim como membros de mais 300 regiões do estado.


Na sua passagem pelo Incra, Inácio teve um trabalho muito destacado, assegurou R$ 78 milhões para reforma agrária em 2013 visando de forma inteligente o desenvolvimento da reforma agrária no estado. Foram criados 25 projetos de assentamento que beneficiou 2.702 famílias.
O Incra também vai investir R$ 37,6 milhões em assistência técnica para assentados para beneficiar 17.510 famílias de 166 assentamentos do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *