Weverton Rocha e a sua turma voltam a tomar a posse do PDT

Quem você conhece nessa foto? Weverton Rocha mais uma vez toma o comando do PDT e impõe o nome de Márcio Honaiser como vice-governador a ser indicado na chapa de Flávio Dino. As demais lideranças históricos e com representação no partido não concordaram com o método adotado, portanto não participaram da “festa” promovida por Weverton.

Julião Amim, visivelmente constrangido, teve que emitir declarações de apaziguamento. Vale lembrar que na reunião ainda estavam: Edson Vidigal (ex-ministro do STJ), Deóclides Macedo (ex-prefeito de Porto Franco), Valéria Macedo (deputada estadual), Léo Costa (prefeito de Barreirinhas), Sandra Torres (ex-vice-prefeita de São Luís), Rosangela Curado (pré-candidata a deputada federal), Renato Dionísio, Chico Leitoa (vice-presidente do PDT) e outras lideranças.

Estes se recusaram participar do golpe armado por Weverton Rocha, que abarrotou o diretório do PDT com militantes, que inicialmente não teriam votos e trouxe alguns aliados sem tanta expressão como o vereador Ivaldo Rodrigues, o ex-secretário Jerry Abrantes e a ex-secretária adjunta de Educação, Karyadne Mais.

Os Lagos tinham razão quando deixaram o partido…

Nota: A foto foi enviada pela própria assessoria do deputado federal Weverton Rocha, que nem faz referência aos demais membros do partido.

3 thoughts on “Weverton Rocha e a sua turma voltam a tomar a posse do PDT

  1. Você não acha que tá forçando a barra nao, Diego Emir? Sinceramente, para de tentar criar uma situação, cara. Flávio está ciente de todas as decisoes que estão sendo tomadas! Nada vai abalar a oposição. Deixe de recalque!

  2. Ivaldo Rodrigues é sem tanta expressão?
    Não vou comentar o resto da materia que já vi que não entende nada de politica. Deve entender só de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *