Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Weverton Rocha dispara contra deputada estadual: “o partido tem sido muito tolerante com a Valéria”

9 de abril de 2014 : 09:27
A escolha conturbada do nome, a ser indicado para vaga de vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), ainda gera discussões internas no PDT. O secretário-geral do partido, o Weverton Rocha ao tomar conhecimento das falas da deputada estadual Valéria Macedo, disparou: “O partido tem sido muito tolerante com a Valéria, pois ela não tem vivido o partido, tem votado a favor do governo na Assembleia, então acredito que as críticas dela não fazem sentido”.

A frase do deputado federal foi emitida, após a deputada estadual reclamar da forma que foi conduzia a reunião partidária na última segunda-feira (7). Valéria tinha dito que não concordava com o método adotado por Weverton e ainda afirmou que se soubesse que poderia convocar sua militância, ela teria trazido membros da região sul.

Também incomodado com essa declaração, Weverton ironizou a deputada e declarou: “Se fosse para eu mobilizar minha militância, eu precisaria de um ginásio ou quem sabe até um estádio”.

É perceptível que os ânimos não os dos mais amigáveis dentro do PDT. Parece que a ala da família Macedo declarou guerra ao Weverton e este o fez devolveu.

Vale lembrar que Valéria é irmã do ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo que já foi candidato a vice-governador na chapa de Jackson Lago em 2002.

4 comentários em “Weverton Rocha dispara contra deputada estadual: “o partido tem sido muito tolerante com a Valéria””

  1. Anonymous

    6 anos atrás  

    Só no Brasil mesmo um cara com 7 processos no STF faz isso.
    Faz aí um levantamento da ficha desse rapaz que anda ameaçando o pai de edvaldo Jr. Ele diz que o prefeito e pai estão nas mãos dele.
    Muito vacilo se esses edvaldos tiverem se metido com um cara desse.

  2. Ferdinan

    6 anos atrás  

    Qualquer um que fosse escolhido o falatorio seria o mesmo. Isso é politica meus caros, so se pode escolher um e esse represnta a todos do partido. Simples assim.

  3. Anonymous

    6 anos atrás  

    Diego Emir não sabe o que é politica… Meu amigo, acorda. A escolha foi feita democraticamente. Pare de replicar fatos distorcidos.

  4. Anonymous

    6 anos atrás  

    Quem é Weverton Rocha para fazer patrulhamento sobre a maneira como a deputada vota na AL? Ora todos sabem que quem calça o sapato é que sabe onde aperta. Já pensou se a maneira como Weverton se comporta na política fosse monitorada? Fica na tua ditadorzinho fuleiro!!! (Mauro Silva Caldas – São João do Paraíso-MA)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>