“Se eu entrar na disputa, venço as eleições”, garante Arnaldo Melo em encontro com prefeitos e lideranças

O deputado Arnaldo Melo (PMDB) garantiu durante encontro informal com prefeitos, vereadores e lideranças de suas bases políticas, que se o seu grupo o indicar candidato a senador, ele aceitará o desafio e vencerá a eleição. “Se eu entrar na disputa, entro para vencer”. O encontro no Hotel Veleiros, em São Luís, contou também com a presença do deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB).

Na conversa com as lideranças, Arnaldo Melo se disse bastante motivado após a recepção ao pré-candidato Lobão Filho (PMDB), na última quarta-feira (23), quando o PMDB mostrou toda a sua força e unidade “Quem quer vencer na política tem que ter esse desejo e mostrar motivação para que possa convencer o eleitor e isto ficou bem claro durante o pronunciamento do senador Lobão Filho na Assembleia Legislativa”, avaliou.

Para Arnaldo Melo, o jogo foi zerado com a entrada de Lobão Filho na disputa. Segundo ele, a eleição ainda não está definida. Disse ainda que toda a sua experiência de 24 anos de mandato parlamentar, com eleição de dois em dois anos entre disputas municipais e estaduais o que observa agora em Lobão Filho é um homem com garra, determinação e que já entrou na disputa mudando o ritmo da campanha.

“Como é que alguém pode imaginar que já está definida uma eleição onde nós temos o apoio da presidente Dilma Rousseff, o apoio da maior liderança politica deste país, que é o presidente Lula, temos três senadores, o maior número de deputados federais, o maior número de deputados estaduais, o maior número de prefeitos. Com todo esse grupo coeso em torno de uma única candidatura como é que nós podemos considerar uma eleição definida?”, afirmou Arnaldo.


Arnaldo Melo conclamou todos os prefeitos, vereadores e lideranças políticas presentes no evento a arregaçarem as mangas como verdadeiros soldados na eleição de Lobão Filho. “Eleger o nosso candidato a governador do Maranhão é a nossa maior prioridade. Eu acredito na forma política do nosso grupo”.

Os prefeitos expressaram durante o encontro apoio incondicional ao deputado Arnaldo Melo na disputa ao Senado federal, caso seja ele o escolhido pelo PMDB. Na avaliação do prefeito de Colinas, Antônio Carlos Oliveira, o deputado Arnaldo Melo reúne todas as características necessárias para um senador por seu um político experiente, coerente e que atua junto às suas bases. “Estarei empenhado em eleger Arnaldo Melo para o Senado federal”.

O prefeito de São Domingos do Azeitão, Nicodemos Guimarães também hipotecou o seu total apoio e destacou a atuação parlamentar do deputado Arnaldo Melo ao longo de todos os seus mandatos e na condução da Presidência da Assembleia Legislativa, destacando-o como um deputado que sempre teve preocupação com a região sul do Maranhão.

Na avaliação da prefeita de Santa Luzia do Paruá, Eunice Damasceno, Arnaldo Melo é o melhor candidato ao senado federal por conta do seu trabalho, por sua trajetória política, pela atuação na Presidência da Assembleia Legislativa, quando percorreu todo o estado sempre valorizando os vereadores e por sua atenção sempre voltada aos municípios. “Arnaldo é mais do que merecedor e tem o meu apoio integral”, garantiu a prefeita.

4 thoughts on ““Se eu entrar na disputa, venço as eleições”, garante Arnaldo Melo em encontro com prefeitos e lideranças

  1. a melhor coisa que poderia acontecer para a OPOSIÇAO seria Arnaldo Melo ser escolhido candidato a senador pelo grupo governista…..fraco demais esse homem….

  2. a melhor coisa que poderia acontecer para a OPOSIÇAO seria Arnaldo Melo ser escolhido candidato a senador pelo grupo governista…..fraco demais esse homem….

  3. a melhor coisa que poderia acontecer para a OPOSIÇAO seria Arnaldo Melo ser escolhido candidato a senador pelo grupo governista…..fraco demais esse homem….

  4. a melhor coisa que poderia acontecer para a OPOSIÇAO seria Arnaldo Melo ser escolhido candidato a senador pelo grupo governista…..fraco demais esse homem….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *