PT quer vaga de senador e avisa que não aceita aliança com o PSDB

Agora o PT é a bola da vez. Nunca no cenário político, o partido esteve tão valorizado, afinal ele passa ser peça fundamental para sustentação de um candidatura do PMDB ou até mesmo garantia de vitória de Flávio Dino (PCdoB), com a declaração de apoio ou simplesmente uma candidatura própria. Sabedores desta situação, o presidente do diretório estadual Raimundo Monteiro já mandou avisar, que a legenda tem interesse na vaga do Senado Federal, não aceita a presença do PSDB na aliança com o PMDB e irá rediscutir o planejamento para este ano.
Cúpula petista estará reunida hoje para discutir os próximos
passos do partido
Cheio de direitos e com força para exigir o que bem entender, Monteiro em conversa com este jornalista, contou: “estaremos reunidos na manhã desta segunda-feira, vamos analisar o atual cenário e agora muda tudo, não estou dizendo que acabou a aliança, mas temos que reavaliar alguns pontos, como por exemplo a candidatura ao Senado”.
O presidente aproveitou para adiantar que não aceita em hipótese alguma a aliança com o PSDB. “Não existe essa possibilidade, a aliança é com o PMDB para reeleição da presidente Dilma, não tem espaço para o PT e o PSDB na mesma chapa”, completou.
Neste momento ainda não aparece nenhum nome para a disputa do Senado, que possa ser indicado pelo PT, mas de acordo com o que foi apurado o vereador Honorato Fernandes e o ex-superintendente do Incra, Zé Inácio, são os mais cotados para disputar essa possível vaga.

1 thought on “PT quer vaga de senador e avisa que não aceita aliança com o PSDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *