Presidente do PR no Maranhão diz que nenhum dos pré-candidatos ao governo tem um projeto concreto para o estado

Davizinho parece não querer conversar com nenhum dos
principais pré-candidatos ao governo

O PR é um dos partidos que possui maior tempo de televisão. Na ordem geral das legenda é o sexto, com 1 minuto e 16 segundos de propaganda partidária. No Maranhão, a sigla têm dois deputados estaduais e um federal. No entanto, a importância dada ao PR não é nem de perto o que ele representa. Os candidatos Flávio Dino (PCdoB), Luís Fernando (PMDB) e Eliziane Gama (PPS) nem lembram dessa agremiação partidária, apesar de que, esta última ainda ter sido convidada para se filiar.                                                                           Diante deste cenário de total indefinição para onde vai o PR, resolvi perguntar ao presidente Davi Alves, o Davizinho (deputado federal), qual seria o posicionamento da legenda. De forma resumida ele me pediu que eu lesse uma postagem que tinha feito em sua fan page na rede social Facebook.


Em um breve texto ele diz de forma categórica: “sei que até agora os pré-candidatos apresentados falam só de histórias sobre alguém ser bom e outros serem ruins, mas nenhum deles apresentou qualquer projeto concreto que beneficie a população”. O recado foi direcionado aos três pré-candidatos: Flávio, Luís Fernando e Eliziane. 

Desta forma ele diz que o PR segue sem o posicionamento para a eleição estadual. Vale lembrar que até outubro de 2013, a legenda republicana convidou Hilton Gonçalo para ingressar no partido e disputar o governo, no entanto o ex-prefeito de Santa Rita preferiu ficar no PDT. Dessa forma é bem possível, que caso, mesmo que ainda improvável, Hilton consiga sua viabilidade, o PR pode ser um apoiador e seria de peso.

Em conversa com o deputado Raimundo Louro (PR), ele afirma ser muito difícil a relação entre o governo e o seu partido, mas que de qualquer forma irá apoiar o candidato governista.

Atualmente comenta-se que Davi Alves vem buscando a melhor saída para buscar sua reeleição a deputado federal, uma vez que esta seria extremamente complicada se entrasse nos chapões oposicionista ou governista.

Confira na íntegra o texto do presidente do PR:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *