Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do PMDB diz: “é bem provável que o Luís Fernando não seja mais o candidato ao governo”

6 de abril de 2014 : 15:43
O clima continua quente na cúpula governista. Em reunião, desde a noite deste sábado (5), membros do PMDB estão próximos de divulgar o nome de Lobão Filho (PMDB) como candidato a governador do grupo. O ministro das Minas e Energias, ex-governador, senador e pai do novo cotado a disputar o cargo, já está articulando a candidatura do filho, tanto que já dispara ligações para prefeitos, deputados e aliados políticos.

Remi Ribeiro, presidente do PMDB no Maranhão
Em novo contato com o presidente do PMDB, Remi Ribeiro ele revelou: “existe um indicativo para que o Lobão Filho seja o candidato, não está confirmado e nem é oficial, mas é bem provável que o Luís Fernando não seja mais o candidato ao governo”.

O cacique peemedebista diz não querer se alongar neste momento, pois ainda estão esperando um comunicado oficial de Luís Fernando (PMDB) e tudo indica que isto ainda aconteça na tarde deste domingo (6).

Fontes confirmam que ocorreu um grande desentendimento entre o ex-secretário estadual de Infraestrutura e a governadora Roseana Sarney (PMDB). Ela não gostou das cobranças e do tom utilizado por Luís Fernando, o que acabou acarretando em uma longa discussão, que deve ter como desfecho a renúncia do ex-prefeito de São José de Ribamar a candidatura e o anúncio de Lobão Filho.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>