Lobão Filho promete lotar aeroporto e fazer um grande ato político

O senador Lobão Filho (PMDB) promete chegar ao Maranhão, mostrando que está com vontade de vencer e que terá apoio suficiente para que isto aconteça. Por volta das 12h45, ele desembarcará no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado e deve ser recebido por centenas de lideranças políticas de todo o estado. “Será um grande ato, se Deus quiser o aeroporto ficará pequeno com a presença de muitos apoiadores”, declarou o pré-candidato ao governo.

De acordo com o peemedebista são esperados entre 60 e 70 prefeitos maranhenses, toda a base governista da Assembleia, dezenas de vereadores, além da presença confirmada do seu pai, o ministro Edison Lobão (PMDB), a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o ex-ministro Gastão Vieira (PMDB).

Da Assembleia Legislativa sairá uma comitiva de deputados, que está sendo organizada pelo presidente Arnaldo Melo (PMDB), a maioria já confirmou presença.

Depois da recepção no aeroporto, uma comitiva irá direto para Assembleia Legislativa, onde ele concederá uma entrevista coletiva.

Falta de empolgação é que na falta em Lobão Filho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *