Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino tem de esquecer o PT

15 de abril de 2014 : 17:31
O ex-presidente Lula, submeteu o pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB), a uma situação vexatória. No último domingo (13), um ato organizado pelos petistas Márcio Jardim, Eri Castro e Francisco Gonçalves buscou manter viva a esperança de que o partido apoie a candidatura comunista. No entanto a resposta veio rápida, o ex-presidente Lula se reuniu em São Paulo com o ministro Edison Lobão (PMDB) e com o pré-candidato governista, Lobão Filho (PMDB).

De acordo com o senador maranhense, durante o encontro com o ex-presidente, foi dito que “Lula ficou bastante entusiasmado com a minha candidatura e disse que o seu apoio e o apoio da presidente [Dilma Rousseff PT] serão incondicionais ao meu nome. O nosso palanque será de puro sangue, essa é a garantia”, afirmou.

Lobão Filho foi além: “Ele foi muito claro e isso eu posso falar para você sem problema nenhum, de que não há a menor hipótese de ele apoiar o Flávio Dino. Lula não acredita ser correta a posição de Flávio, em oferecer palanques para vários candidatos presidenciais. Ele acha isso falta de ética. Agora, no meu palanque só subirá Dilma. Não subirá Aécio ou Eduardo Campos, será um palanque puro sangue”, afirmou.

Isso só expõe a humilhação que Flávio Dino é submetido pelo PT. O líder nas pesquisas da disputa pelo governo tem o apoio declarado do PSB de Eduardo Campos, que lhe respeita e lhe valoriza, mas mesmo assim ele corre atrás daqueles que já deixaram claro não ter interesse em apoia-lo.

Um comentário em “Flávio Dino tem de esquecer o PT”

  1. Anonymous

    6 anos atrás  

    No dia em que veio a humilhação do PT vem o apoio de Aécio Neves. CHUPA LULA!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>