Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Exoneração de secretários de Roseana é mais uma vez adiada

1 de abril de 2014 : 19:04
Não será nesta quarta-feira (2), que a governadora Roseana Sarney (PMDB) anunciará a exoneração dos secretários que vão concorrer a cargos eletivos em outubro deste ano. Mais uma vez a saída dos titulares da pasta foi adiada, desta vez para o dia 3 de abril (quinta-feira), porém tudo indica que o anúncio deve acontecer somente no dia 4 (sexta-feira), quando Roseana fará uma coletiva para anunciar sua decisão e fazer um balanço de governo.

Alguns secretários já estavam prontos para entregar o cargo, caso de Pedro Fernandes (Educação) e Fábio Gondim (Gestão e Previdência), no entanto existem outros com Aluísio Mendes (Segurança), que possuem uma agenda de atividades até a sexta-feira, por isso tem dificultado a saída coletiva dos secretários.

Roseana não quer a saída individual dos membros de sua equipe, por isso tá dando mais um tempo para que estes secretários se organizem e deixem as pastas. 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>