Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Um novo jeito de fazer política

31 de março de 2014 : 08:23

A cada eleição, novos candidatos surgem. Alguns merecem nem darmos atenção, afinal entram na política, buscando apenas um emprego e o poder pelo poder. No entanto, outros bons aparecem e merecem ser evidenciada a sua vontade de fazer diferente, mesmo que acreditamos ainda estarmos bem distante dessa realidade.

Uma dessas gratas surpresa é o advogado Edson Travassos Vidigal, sim, filho do ex-ministro do STJ, Edson Vidigal. O jovem pretendente ao cargo de deputado estadual lançou uma série de vídeos com o intuito de mostrar que a política pode ser diferente no Brasil.




Os vídeos não chegam a ser aqueles virais que se espalham rapidamente pela internet, pelo contrário, eles têm mais a aparência de vídeos educativos, mas mesmo assim estão longe de serem vídeos chatos e cansativos.

Edson busca fazer uma convocação por um movimento espontâneo que garanta a política com mais caráter no país e em nosso estado.

Vale a pena conferir. E o Edson Travassos Vidigal garante que sua forma de fazer política não chegará perto como 90% dos políticos fazem no Maranhão. O desafio está lançado e quem dará a resposta será a população, se já deseja viver esse novo momento.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>