PTC realiza encontro estadual da juventude na Região Tocantina

Com a aproximação das eleições 2014, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) está mobilizando a sua base. Entre as ações que o partido vem trabalhando de forma silenciosa, está a reestruturação da juventude em todo Estado, que tem como coordenador-geral, Edson Travassos Vidigal.

Edson Travassos Vidigal que é candidato ao cargo de deputado federal, assumiu a coordenação da juventude do partido, com a missão não só de reestruturar, como também de fortalecer os ideais do PTC junto aos jovens do Estado. Edson Travassos Vidigal conta com apoio das lideranças estaduais e municipais do partido, e total aval do ex-deputado estadual Edivaldo Holanda Braga, Presidente Regional do PTC no Maranhão.

Durante a primeira semana de abril vai acontecer no município de Imperatriz, um encontro voltado para o público interno do PTC, que reunirá lideranças partidárias da Região Tocantina, com vistas na formação das comissões provisórias da juventude tendo como foco as eleições de 2014.

De acordo Edson Travassos Vidigal, o encontro é importante para que os líderes do PTC possam analisar o atual cenário político que o Estado atravessa, e para que juntos, possam traçar suas metas e estratégias de campanha principalmente no que diz respeito a valorização do voto jovem. “Faz-se necessário dar atenção aos jovens que colocarão em prática o exercício de cidadania, pois, será por meio deles que nós do PTC podemos transformar a política do Maranhão”, afirmou Vidigal.

O PTC no Maranhão, conta atualmente com 42 vereadores, 2 prefeitos e 2 vice-prefeitos no Estado, dentre os quais o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *