Osmar Filho destaca a volta do programa Leite na Escola

Na sessão de segunda-feira (10), o vereador Osmar Filho (PSB) usou o grande expediente para destacar o inicio da distribuição do leite para 130 mil alunos da rede municipal de ensino, contemplando ainda as creches e escolas comunitárias conveniadas à Prefeitura de São Luís.

Segundo Osmar Filho, a implantação do programa demorou acima do previsto devido aos problemas burocráticos próprios da máquina administrativa e das demandas judiciais. “Graças aos esforços de todos, o prefeito Edivaldo Holanda Junior superou as dificuldades e cumpriu mais um compromisso de campanha. Hoje as crianças da Rede Municipal de Ensino já estão consumindo um leite de melhor qualidade para favorecer o aprendizado e a saúde de todas elas”, destacou Osmar Filho.
O vereador agradeceu e parabenizou Edivaldo por mais essa ação louvável da atual gestão, que só merece aplausos da sociedade ludovicense.
O Programa acrescenta uma dose diária de 200 ml de leite na forma de complemento à alimentação servida nas escolas da rede municipal de ensino, que conta com cardápio diversificado e balanceado, elaborado por nutricionistas, com produtos que fazem parte da base da culinária brasileira, como arroz, feijão, carne, legumes, verduras e frutas.

1 thought on “Osmar Filho destaca a volta do programa Leite na Escola

  1. Louvável o destaque do vereador, pois foi muita boa a volta do programa leite na escola, sei que muitas das vezes muitas crianças não tem o que tomar antes de sair para escola. E criança precisa está bem nutrida para que tenhas um bom aprendizado!!!O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o professor Geraldo, está fazendo um belissímo trabalho em prol da educação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *