Nova troca de diretor no Socorrão I

Não durou nem um mês o retorno do médico Francisco William Oliveira ao posto de diretor do Socorrão I. Na manhã desta sexta-feira (21), a secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe (PMDB) solicitou sua exoneração ao prefeito e indicou para o cargo o médico Ademar Bandeira, que até então ocupava o cargo de diretor do Socorrão II.

Ademar é o novo diretor do Socorrão I
O ato da secretária evidenciou que Helena está com autonomia total para trabalhar o sistema público de saúde municipal e também ficou explicito, que se não houver compromisso e respeito com o trabalho a ser desenvolvido não ficará na atual gestão.

Dr William teve um grande desgaste logo na primeira semana de trabalho ao discutir com médicos anestesiologistas, o que acabou causando grande revolta de parte da classe e chegou a ganhar repercussão na mídia local. Na manhã desta sexta-feira houve outro problema, servidores do hospital fizeram uma nova paralisação por conta de problemas no pagamento da gratificação salarial.

Ademar Bandeira é tido como homem de confiança da secretária Helena Duailibe, por isso foi escolhido para supervisionar o Socorrão I, principal centro dos problemas da saúde municipal. Em poucos dias de sua gestão, Helena e Ademar melhoram sensivelmente as instalações do Socorrão II, agora a meta é levar as melhorias para o Hospital Municipal Djalma Marques.

Vale lembrar que este é o quarto diretor em menos de 15 meses, os antecessores foram Érico Cantanhede e Yglésio Moyses.


2 thoughts on “Nova troca de diretor no Socorrão I

  1. Engraçado se o Holandinha troca de secretário é incompetente e se a Helena troca toda hora é porque quer mudar, se quisesse mudar teria feito a aposta certa na primeira indicação, porque se o Érico era grosso imagine o Dr. Ademar.

  2. Se ter compromisso e respeito, é servir de fantoche e so levar tapa enquanto ela recebe o ônus, o novo diretor se encaixará perfeitamente no cargo. Atritos, desentendimentos ocorreram porque o ultimo diretor tomou pra si a responsabilidade e se entregou pra resolver o caos, enquanto as pessoas que estavam antes no cargo não tiveram pulso pra puxar pra si a responsabilidade pra ORGANIZAR E MELHORAR a saúde no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *