Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Monteiro será candidato a deputado federal

26 de março de 2014 : 15:48
O presidente do diretório estadual do PT, Raimundo Monteiro, será candidato ao cargo de deputado federal, ele revelou que entrará na disputa mais uma vez. Sendo assim o Partido dos Trabalhadores terá mais um nome forte para concorrer ao cargo. Zé Carlos, Fábio Gondim, Honorato Fernandes e Ney Jefferson já são nomes confirmados que vão brigar pela vaga.


Em 2010 quando concorreu ao mesmo cargo, Monteiro obteve mais de 42 mil votos. Antes dessa eleição, o petista ainda disputou o cargo de governador em 2002, mas não obteve sucesso, terminando a disputa com menos de 10%.

Apesar de não confirmar, Monteiro entra na disputa para se juntar a Fábio Gondim e Honorato Fernandes, que juntos pretendem eleger pelo menos dois parlamentares do partido e que preferencialmente estes sejam da ala da CNB (Construindo um Novo Brasil), no entanto hoje mais cotado para ficar com a vaga é o deputado estadual Zé Carlos.


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>