Hilton Gonçalo dinamiza sua atuação nas redes sociais

Se alguns pensam que a pré-candidatura de Hilton Gonçalo (PDT), trata-se apenas um balão de ensaio para uma possível candidatura a deputado federal ou estado, o próprio vem demonstrando, dia após dia, que não tem essa intenção e que seu foco é exatamente a corrida eleitoral pelo Palácio dos Leões. Tanto que além de intensificar nos bastidores, sua articulação política, o ex-prefeito de Santa Rita adotou agora um tom mais forte nas redes sociais, as quais estão sendo aproveitadas para divulgar o seu trabalho.

Hilton Gonçalo sabe da necessidade e a importância que as redes sociais vão ter nessa eleição. Apesar de ainda estar longe dos padrões da região sul, uma importante parcela do eleitorado maranhense já tem acesso a internet e vale destacar, que este pequeno grupo é o considerado formador de opinião, que pode acabar arrebanhando vários votos.

O candidato ao governo pelo PDT, não nega que vem se inspirando em ideias de outros governantes como Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), para implantar suas propostas de governo, talvez por isso, Hilton Gonçalo esteja conseguindo dar uma leveza e pode ser a grande novidade na eleição deste ano, uma vez que Eliziane Gama (PPS), já é considerada um nome consolidado para as disputas de governo e prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *