Gastão Vieira faz reunião para buscar apoios para candidatura ao Senado

Gastão Vieira (PMDB) já não é mais ministro do Turismo. Na tarde de quinta-feira (13), a presidente Dilma Rousseff anunciou Vinicius Nobre Lages como substituto. No entanto o maranhense não perdeu e já corre agora para buscar uma articulação política, que fortaleça seu nome para uma possível disputa ao Senado, em caso de não renúncia de Roseana. 
Voltando a ocupar o cargo de deputado federal, Gastão realiza na manhã desta sexta-feira no hotel Luzeiros, um encontro com um grupo de políticos e amigos para que juntos demonstrem apoio ao parlamentar e este possa mostrar para Roseana Sarney e demais aliados, que tem condições de disputar uma vaga majoritária.
Vale lembrar que em menos de uma semana, Gastão mudou de ideia. Se antes ele dizia que nem queria saber da vaga de senador, hoje ele já briga por ela. Quem o fez mudar de posicionamento, foi alguns membros do seu grupo político, que disseram: “não abra espaço, você já está na fila a mais tempo, aproveite a oportunidade“. 
A articulação demonstra mais uma vez que os governistas estão se digladiando por espaços e dessa vez não fazem a minima questão de esconder, essas ranhuras políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *