DENÚNCIA: Festa de formatura termina em confusão. Mulheres são agredidas covardemente por convidados, seguranças e até por PM

Em meio a uma campanha nacional, que pede o fim da violência sexual contra a mulher, independente da forma como a mulher se veste ou se comporta, em São Luís aconteceu um fato lamentável relacionado a agressão feminina. De acordo com relatos e um e-mail recebido, Yasmim Pérola, recém-formada em Enfermagem na UFMA, participava de sua festa de formatura no último sábado (29) no Structura Buffet, quando teria sido assediada por um rapaz e este o agrediu covardemente, por ela ter sido defendida pelo namorado que a acompanhava.


O fato ganhou maiores proporções quando Yasmin decidiu ir embora de sua festa, para evitar novas confusões. Só que, durante sua saída, a formanda que estava acompanhada de mais quatro primas e apenas um homem, foram acuados e novamente agredidos por seguranças da festa. De acordo com os relatos até um Tenente da Polícia Militar se envolveu na briga e agrediu a formanda com uma ferramenta de concreto e ferro.



Imaginem a que ponto chegamos. Uma pura barbaridade. Fora o fato de serem mulheres, os agressores acabaram com um sonho construído em quase 5 anos de curso, afinal a festa de formatura, sem sombra de dúvida é para qualquer universitário, um momento de alegria e que é esperado com muita ansiedade.
No entanto, por uma postura machista, estes homens, que nem podem ser chamados assim, estragaram um sonho e foram mais além, feriram gravemente mulheres e um homem. Pessoas como estas, devem ser banidas da sociedade, devem sofrer uma correção necessária para que nunca mais venham cometer ato tão covarde.
A formanda espancada teve um profundo corte na cabeça, o qual precisou levar sete pontos, ela ainda teve escoriações pelo rosto. O namorado e as primas da formanda também saíram com várias lesões pelo corpo.

Confira na íntegra, o relato de um dos parentes da mulher que foi agredida e as fotos:

“Ontem, dia 29 de março de 2014, parte dos meus familiares foram até o Structura Buffet para a formatura do curso de Enfermagem da UFMA. Minha prima estava caminhando em direção ao banheiro, e seu namorado a acompanhava, quando um indivíduo, de repente, pegou na sua saia e começou a puxá-la para o lado dele. O namorado dela, então, empurrou o indivíduo e avisou que eles estavam juntos. O rapaz perguntou: “ela é tua, por acaso?”. E depois disso, colocou o namorado da minha prima no chão e começou a bater nele. A briga foi separada e ela e os demais familiares resolveram ir embora. No momento em que estavam saindo, os seguranças mandaram a minha prima, o seu namorado, e mais 5 parentes (que foram acompanhando – somente mulheres e o namorado de uma delas) saírem por uma porta que não era a da frente, e que dava acesso ao estacionamento do buffet, como local de saída. Quando se dirigiram à porta indicada, encontraram o rapaz que puxou a saia dela, junto com alguns seguranças do local à espera deles. Tentaram voltar para a festa, mas foram impedidos: “pra lá vocês não voltam”. Enquanto não puderam nem voltar e nem sair da festa, chegaram mais pessoas para ajudar o rapaz e os seguranças do local a espancarem minha prima, seu namorado e seus outros primos. Sim, isso mesmo. O pior aconteceu quando o pai de uma das formandas (Tenente da PM), o qual eu sei não sei o parentesco com o rapaz que assediou minha prima, perguntou: “Quem é a namoradinha dele?”, e quando apontaram para a minha prima, ele pegou uma ferramenta do estacionamento, cujo material era de concreto (uma barra), e bateu na cabeça dela. Os seguranças, ao invés de apartarem a situação, ajudaram os marginais a espancá-los. Como se pode verificar na foto que ilustra, ela foi seriamente ferida e se encontra com sete pontos na cabeça. Também sofreram lesões: seu namorado, o namorado de sua prima, e sua prima.”


* As fotos foram cedidas pelo próprio denunciante

98 thoughts on “DENÚNCIA: Festa de formatura termina em confusão. Mulheres são agredidas covardemente por convidados, seguranças e até por PM

    1. Também achei a história muito estranha, não que seja mentira, mas a maneira como foi contada não mostrou exatamente as causas do que aconteceu. Sem mais nem menos, por causa da briga de dois convidados, os seguranças e o Tenente chamam as mulheres pro fundo e batem nelas?

    2. Não importa quão veracidade tem a história. As fotos falam por si. Tomara que as pessoas agredidas tenham dado parte destes marginais. Caso contrário, além da impunidade destes monstros, fica a dica de que nós, mulheres, não devemos mais usar as roupas, ou deixar de usá-las se assim quisermos, por causa dos TARADOS DOENTES que não conseguem conquistar uma boa transa sem usar seu instinto animalesco e a força. Realmente, estamos recuando nas conquistas que tivemos ao longo da história da humanidade. Será que se usarmos a BURCA como nossas irmãs muçulmanas, seremos dignas de respeito?!! Fala sério!

  1. Um caso de revolta, onde um Tenente da PM age de forma contrária a que deveria ser mesmo não estando fardado isso significa que ele não tem caráter suficiente para usar a tal farda. Transformar um sonho em pesadelo por covardes que nem mereciam estar vivos, pra onde esse Brasil vai?! Onde uma mulher é desrrespeitada até mesmo pela roupa de uso. O que significa que liberdade de expressão não existe em um país tão conceituado!

  2. Barbárie!Momentos de horror vividos por essa jovem e seus familiares,não tem punição que apague da memória,mas que estes sejam punidos por seu crime

    1. Engraçado ta falando q a historia ta totalmente ao contrario e pq o outro lado nao aparece p se defender?
      Isso nao da o diereito de espancar a menina, isso é um absurdo, só Deus pra ter misericordia de pessoas tão ruins assim, tudo q se faz de ruim p outros volta p gente em tamanho ampliado, pq Deus é justo e nao falha!!

  3. Contada ao contrário porque? Foi a mulher agredida que quebrou a própria cabeça? Foram os coitados dos homens que foram agredidos por ela! Isso foi um absurdo inominável!!!

  4. CONTADA AO CONTRARIO? HAHAHAHA… AGORA A MULHER FOI FEITA PARA APANHAR E NÃO FALAR NADA? ESSE CASO SE APLICA A LEI MARIA DA PENHA, SE A HISTÓRIA FOI CONTADA OU NÃO DE MANEIRA ERRADA A ÚNICA PESSOA QUE SAIU FERIDA NESSA HISTÓRIA TODA FOI ELA…

  5. Independente dela ser ou não a formanda, como a pessoa acima disse, isso não diminui a gravidade da situação. São covardes e merecem uma punição rigorosa esses marginais fdp.

    1. Isso é um absurdo, eles tem que serem punidos esse crime não pode ficar em punir a população esperar uma resposta. abuso de poder.

  6. Independente dela ser ou não a formanda, como a pessoa acima disse, isso não diminui a gravidade da situação. São covardes e merecem uma punição rigorosa esses marginais fdp.

    1. Existe sentimento de posse em parte de alguns homens, ideia de que mulher não pode negar pedido deles.

      Se a gente buscar causa fatual em tudo, negaria os estupros em transporte lotado, os espancamentos de homossexuais (lésbicas e gays) ao andarem na rua, homens que quase quebram braços de mulheres que não querem ficar com eles nas baladas.

      Quem deslegitima tanto as denúncias só compactua com a violência…

      Buscar mais informações é bom. Insinuar que não é verdade sem saber pra mim é bem mais suspeito. Talvez a “história” desse seu comentário é que esteja “mal contada”.

  7. NOJO, DE QUEM AINDA QUER MINIMIZAR A GRAVIDADE DESSA HISTÓRIA.
    HISTÓRIA CONTADA AO CONTRÁRIO???
    A ÚNICA COISA QUE VEJO AQUI, É UM DE EXTREMA COVARDIA COMETIDO POR BANDIDOS, CRIMINOSOS QUE DEVERIAM SER PRESOS!!!
    PESSOAS ASSIM NAO PODEM CONVIVER EM SOCIEDADE, ESSA GAROTA PODERIA TER MORRIDO OU TIDO UM TRAUMATISMO MAIS GRAVE.
    DESEJO DE TODO CORAÇÃO QUE ESSES MARGINAIS QUEIMEIM NO INFERNO. PODEM ACREDITAR QUE DESSE JULGAMENTO ELES NAO TERÃO ESCAPATÓRIA!

  8. Isso não é agressão, é tentativa de homicídio.Uma barra de ferro na cabeça é para gerar o quê?Independente de ser estudante ou não, isso foi tentativa de homicídio e deve ser punido!Quem contrata essa empresa tem que abrir o olho, amanhã pode ser o seu convidado ou você, a passar por isso.

  9. A história é tão absurda, covarde e criminosa que a OUTRA parte envolvida certamente só irá se pronunciar em juízo.
    Simplesmente NADA do que contarem, vai justificar essa TENTATIVA DE HOMICÍDIO.
    Pq é exatamente o que isso é!
    Ninguém pega uma barra de concreto para bater na CABEÇA de uma pessoa, se não tiver a INTENÇÃO DE MATAR.
    Bandidos, criminosos, covardes é isso que são. E a empresa ESTRUCTURA BUFFET no MÍNIMO já tinha que ter se pronunciado sobre isso. Deve ser julgada também por contratar bandidos para fazer a “segurança” das festas.

  10. Esta vendo com a minha turma para fecharmos nossa festa lá… mas desse jeito não dar… COVARDIA SIM… Esse PM deveria está atras das grades… junto com a corja dele… INDIGNADA!!!

  11. Não importa se ela era convidada, o que interessa é que ela foi seriamente agredida. Tem que denunciar na delegacia da Mulher, macho agressor não pode ficar impune.

  12. Gostaria de saber o que de tão grave uma mulher poderia fazer para justificar ser agredida com uma barra de ferro na cabeça.
    Ainda há quem defenda tamanha agressão. Verdadeiros monstros.

  13. CABE O STRUCTURA BUFFET TOMAR UMA ATITUDE SOBRE O CASO, POIS O BUFFET COLOCA SEGURANÇAS PRA PROTEGER E EVITAR QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIAS NO EVENTO.
    NEM A POLICIA PODE AGREDIR NINGUEM!
    SÓ LEMBRANDO QUE O TENENTE NÃO TEM PODER NENHUM DENTRO DE QUALQUER TIPO DE EVENTOS PRIVADOS, A NÃO SER QUE A POLICIA SEJA CHAMADA, NO CASO ERA PRA SER CHAMADA PRA DETER O TENENTE E OS SEGURANÇAS.
    ESPERO QUE A STRUCTURA BUFFET IDENTIFIQUE O TAL TENENTE E OS SEGURANÇAS E QUE AS VITIMAS FAÇAM A OCORRENCIA!

  14. essa STRUCTURA BUFFET deveria sim era ser fechada, ja que não tem seguranças preparados adequadamente pra conter uma desavença entre participantes de uma festa, Aqui não importa quem tenha ou deixe de ter razão, cabe a organização do BUFFET manter a calma entre os frequentadores e n agredi-los.

  15. Quando eles mandaram que se retirassem pela porta do estacionamento, é pq ja estavam de caso pensado no que iriam fazer. É UMA VERGONHA. esse estabelecimento não tem condições de permanecer funcionando.

  16. Quero é minha arma, duvido que algum deles seja de ferro e não tenha medo de morrer. Quero é ver se a família deles ia ser a favor destes coverdes

    E se fosse comigo, eu não deixaria barato de jeito nenhum…

  17. Estive no structura buffet por duas formaturas 28/03 de Nutrição e 29/03 Enfermagem,e pude perceber que o segurança que ficava na porta recebendo as senhas estava com um copo descartável contendo cerveja o mesmo colocava dentro do vaso ao lado dele assim com outras irregularidades.A organização deve rever o quadro de funcionários e melhor treina-los para um bom andamento das festas ali realizadas.

    1. Esses copos ficam para os seguranças trocarem quando o convidado quer sair pra fumar ou mesmo quer ir embora com o copo. Kkkkk eu mesmo companheiro quis sair pra ir no carro com o copo do local e ele colocou minha bebida no descartáveis e ficou com o outro.

  18. Que Viagem!!! isso ta parecendo mais uma estória. História sem pé nem cabeça, do nada os seguranças iam bater nela. Foto não prova nada, o google está cheio de fotos.

    1. Ta falando isso pq nao foi ctg e nem com ninguem de tua familia, nada justifica espancarem essa moça… é por isso q essas coisas acontecem pq tem pessoas podres por dentro. Affff

  19. O que MENOS IMPORTA aqui é se ela era convidada ou formanda, e sim o que esse criminosos fizeram. Porque agredir uma pessoa com uma barra de ferro na cabeça é tentativa de homicídio. Agressão essa feita em uma menina que não tinha nem como se defender de uma barbaridade dessa. É REVOLTANTE como algumas pessoas ainda arrumam um jeito de amenizar essa história. Do fundo do meu coração espero que a justiça seja feita e que esses criminosos sejam punidos.

  20. Historia sem pé nem cabeça: agredidos por seguranças? por PM? Por convidados? gratuitamente? TODO MUNDO COM RAIVA DELES? Sem terem feito ABSOLUTAMENTE NADA! A Lei Maria da Penha só se aplica quando há relação entre o casal, no presente caso esta agressão, que pode ser mútua (pois terá que ser apurado pela polícia, haja vista neste relato só constar a versão de um dos lados). Já ví diversas mulheres causarem confusão com pessoas e depois se fazerem de vítimas. Esse relato está parecendo isso. Porém nada justifica agressão, só cuspe no olho.

    1. Tu esqueceu de citar que ela tbm foi agredida pela torcida do flamengo, vasco e palmeiras, a humanidade toda com raiva dela, essa história só tá um pouco exagerada, só um pouco kkkkkk

  21. Eu estava no local sou uma das unicas testemunhas que estava lucida! Pq nao adianta um monte de bebado ficar contando uma historia sem pe nem cabeca… A mulher agredida na foto estava tambem como os outros completamente alterada (bebada bosta) nao era formanda era uma convidada, q resolveu se meter na briga de um monte de homem bebado.. Bem ai ela ja estava errada pq ia acabar sobrando pra ela.. Eu sou mulher e estava acompanhamdo tudo de longe, pq.q ela tinha q se meter? A bebida nao é coisa de Deus!
    Ela nao contente so de estar la no meio resolveu participar e vi claramente ela pegando o equipamento de concreto e ferro do estacionamento e levantou pra bater na cabeça do pm, ele conseguiu puxar da mao dela e fazer o q ela nao consegiu! Nessas horas de puro alcool no cerebro ninguem olha se é mulher ou homem ta la no meio vai apanhar junto.. Ate pq.tinha 300 contra ele.. Legitima defesa!

    1. sim ja ja vou acreditar em vc, pura caso quem esta agredida fisicamente e ela ou ele? e claro q e ela neh sua anta, e se ela se meteu e pq ñ queria q agredice o namorado dela ainda estava em todo direito de esta auterada q absurdo, e mesmo q se estivesse bebada, ninguem q vai pegar um bebado na rua pra fazer esso, pois imagine com essa covardia desses homens…

    2. Engraçado vc falar q bebida nao é de DEUS, mas parece q achou certo td essa agressão… oq a gente nao quer p gente nao se deseja pro outros!! Aprenda mais sobre Deus p vc saber se ele tem pensamento tosco e pequeno igual o seu!! Absurdo

  22. Infelizmente não é estória como alguns colocaram. A única inverdade é que a menina agredida é formanda. Na verdade uma convidada que estava com a família. E sim ela foi agredida duas vezes. Primeiro quando este rapaz a assediou (que para mim é agressão, sim senhor!), houve uma confusão e quando tudo parecia já resolvido, os seguranças guiaram até a saída, porém a do estacionamento. Lá a segunda agressão, estavam esperando o agressor, parentes e amigos deste auxiliados pelos seguranças do local. Essa menina não foi a única vítima, mas a que mais revolta, pq uma menina agredida com uma barra de ferro na cabeça, pelo tenente (parente desse agressor). Covardes sim! Coisa de pessoas irresponsáveis que se armam de amigos brucutus e acham que podem fazer e acontecer sem punição. #soquenão

  23. Muito estranho e mal contada essa história. Um reporter tem que relatar os fatos com imparcialidade e não é o que se vê aqui. Outra coisa é que a pessoa da foto com a cabeça costurada, não é a mesma com lesão corporal. Vestidos de cor diferente. Reparem!
    Hoje em dia tem tanto blogueiro por ai inventando estória pra ganhar ibope (view), que dá até pra se duvidar. Porque um caso dessa proporção teria, no mínimo, saído em algum meio de comunicação mais popular.

  24. NADA JUSTIFICA UM ATO DE VIOLÊNCIA!! INDEPENDENTE DA PESSOA TER FEITO OU DEIXADO DE FAZER ALGO, NADA É MOTIVO PRA SE AGREDIR ALGUÉM!!!
    VIOLÊNCIA É VIOLÊNCIA E PRONTO!!

  25. O mais certo seria que, os seguranças da festa teriam que ter acabado com a confusão la dentro, e zelar pela segurança de todos os convidados, pois são pagos pra isso e não pra baterem e nem levar alguém pra bater. O erro todo foi da segurança do local que tinham como ter evitado tudo isso.

  26. De fato, a foto da cabeça costurada não é a mesma da que está aqui, pois esta foi tirada quando a vítima estava no hospital, antes de passar pelos procedimentos médicos, ao passo que a outra, foi tirada no dia seguinte, já com os pontos.
    Ressalta-se que isso não faz diferença alguma, a pessoa é a mesma.

  27. Processo no Strutura Buffet por contratar animais e não segurancas de verdade para evitar essa situação em uma festa de formatura, e levem isso aos meios de comunicacão para que outros não passem pelo mesmo problema…

  28. O FATO FOI QUE O TENENTE DA PM AGREDIU A MOÇA E O GTA CHEGOU LA , NÃO EFETUOU A PRISÃO DO MESMO , FAZENDO CORPORATIVISMO , ISSO É UMA VERGONHA , POR MUITO POUCO NÃO ACONTECEU O PIOR , ESSE CARA EH UM COVARDE , ELE AMEAÇAVA QUEM CHEGAVA PERTO DELE .

  29. Absurdo isso é um caso de polícia, nos dois sentidos já que um PM está sendo de participar do evento, sujeitos como esse é que mancham toda uma corporação de militares sérios. Para esse animal e todos da sua corja uma cela em Pedrinhas já era um bom começo.

  30. Idiotas esses q falam q a história ta mal contada,FDP duvido se fosse com uma filha sua VC não iria querer saber se ela estava certa ou errada,uma barbaridade atrás da outra só Deus p nos livrar desses monstros q vivem na terra

  31. Acredito que os comentários duvidando da agressão do tenente da PM sejam da sua própria familia, no intuito de defender o mesmo. o fato é houve uma agressão física e o fato tem que ser apurado.

    1. Concordo plenamente. Sem dúvida, esses comentários infelizes devem ser dos próprios agressores (ou pessoas ligadas a tal). Da nojo desses comentários, absurdamente ridículos.

  32. Concerteza o grupo de criminosos q se entitularam seguraça. trabalhao pra mais um maginal q usa a farda da corporacao q ja nao tem muita moral q na vedade eo proprio sagento q ajudou no espancamento dos jovens….

  33. E que providências foram adotadas?
    As vítimas foram à DP? Descobriram os nomes dos seguranças agressores?
    E do outro convidado agressor?
    Ou será que somente foram ao hospital e deram o caso por encerrado?

  34. Se estivessem na igreja rezando ou em casa dormindo nada disso teria acontecido. Vamos iniciar a campanha “Nenhuma mulher deve levar uma concretada na cabeça”.

  35. Rapaz… só digo uma coisa: se fosse uma parente minha, ou minha namorada… estariam todos mortos agora!!! PM, playboy, seguranças… mas pode ter toda certeza que estariam todos sentando no colo do capeta uma hora dessa.

  36. Isso é um absurdo e tem que ter punição severa p/ todos os envolvidos! Tomara que a justiça resolva isso!
    Muita covardia, brutalidade e maldade o que fizeram..
    Se fosse com alguém da minha família faria questão de pagar bem um pistoleiro p/ matar um por um, sem deixar escapar nenhum envolvido!!!

  37. Engraçado, que tem muitos comentários absurdos que podem ser de um dos envolvidos e acham que por conta de estarem anônimos não é possível rastrear e localizar tais elementos.. pois mais que se marque Anônimo no comentário o IP do dispositivo vai p/ um servidor que pode fornecer caso solicitado a TJ, MPF… com o intuito de localizar o dispositivo/pc/maquina..

  38. Pessoal, deixem a família e a polícia tomar as devidas medidas. É tão fácil sair por aí atirando pedras em todos sem ao menos saber exatamente o que aconteceu, uma pancada com uma barra de ferro ou concreto como citam acima jamais deixaria a cabeça dessa moça somente com 7 pontos, ficaria muito pior. A família e a polícia já estão com as imagens onde mostra o que aconteceu. Nenhuma empresa colocaria segurança pra agredir seus clientes. As imagens entregues contam tudo aguardem.

  39. Em contra resposta, tenho plena certeza que a mídia de uma formar em geral deu uma ênfase maior ao acontecimento pelo fato da principal “vitima” ( no caso ) ser uma mulher. Até ai tudo bem, Concordo. mas se tentarmos entender os dois lados da história iremos perceber que à uma grande divergência nisso tudo. Como por exemplo a atitude do namorado ( pivô da confusão ) da suposta “vítima” que foi o primeiro a agredir um jovem que estava acompanhado de seus familiares, assim como a maioria ali presente.
    Conforme as informações foram chegando, percebi que que aumentaram de formar gigantesca, Sou Mulher , sou contra agressão, mas também não posso ir de acordo como as notícias que estão caindo na mídia, pôs não procede com o acontecimento real.

    Voltando a lembrar que não estou tentando defender ninguém. Apenas narro parte do acontecimento.

    Agradeço pelo espaço cedido.

    Att: Anônimo presente na formatura.

    1. Ja q se diz tão presente, deveria contar a real historia, não acha? Prove em qual momento da historia, onde a namorada do rapaz foi assedia e o mesmo agrediu? Pois quando a mesma foi aseedia, seu namorado apenas tentou afastar o mesmo, e no mesmo momento o q assediou segurou a saia da menina e perguntou se o namirado da mesma era dono dela e na mesma hora deu um soco no rapaz, q caiu no chão levando chutes…

  40. Mesmo a história estando mal contada, ngm se bate com uma ferramente e espanca familiares, esses agressores devem ser punidos, porque se isso ficar assim agora, vai ser consisiderado só mais um caso, divuguem a denuncia pois a violencia não vai parar, mesmo sendo com mulheres, homens e crianças, nosso dever de cidadão é denunciar.

  41. Senhores, essa mulher é uma sem vergonha. Eu estava na festa e vi tudo, o namorado desta pilantra sem vergonha, foi dar uma de valentão quando eles estavam saindo da festa, foi aí que começou toda a pancadaria fora do estabelecimento, para se defender o policial jogou a pedra, e sem querer pegou na cabeça dessa mentirosa. E para provar tudo isso, vai sair a filmagem, aí eu quero ver quem vai ser processador, bando de convardes e sem caráter, que não tem coragem de falar a verdade, provoca, apanha, e ainda quer ter a razão!

    1. Logo se ver q vc é da familia, provavelmente a filha do Liberalino. Quem joga quer atingir e esta propício a matar, fora q ele nao jogou prna alguma e sim bateu na cabeça da moça com uma barra de concreto

  42. É… com toda razão os culpados serão e deverão ser punidos! Foi brutal e assustador, uma festa para realizar sonhos, terminar com tantos absurdos! Só devemos ter cuidado com as palavras e com os exageros que são publicados.. Dizer os convidados “foram acuados e novamente agredidos pelos seguranças da festa” é um comentário duvidoso! Qual segurança em seu horário de trabalho ficaria esperando convidados da festa saírem para agredi-los? Talvez se fosse em legítima defesa seria mais fácil de entender, agora pra defender outros convidados? Sei não.. Mas as filmagens estão ai para comprovar tudo que aconteceu…

  43. todo lugar esta sujeito a acontecer brigas principalmente quando convidam animais,tem muito comentário desnecessário e mentiroso,eu estava no momento da briga e vi que os envolvidos estavam totalmente alterados o tenente ninguem segurava,os seguranças estavam a todo momento tentando separar a briga mais depois de um tempo foi chegando mais baderneiros todos estavam se chutando e se esmurrando logo depois o tenete com uma pedaço de concreto deu na cabeça da moça dai tudo piorou.Pelo que pude constatar estavam todos loucos desesperados para brigar(não presenciei a segurança batendo em ninguem.A esses baderneiros só tenho algo a dizer criem vergonha na cara e modos,antes de ir a qualquer evento não esqueçam de ler a castilha.bando de animais loucos

  44. querida eu mesma vou lhe dizer qual será o desfecho,é simples o tenete nada vai sofrer e o buffet é o que mais vai sofrer,pois como você viu em alguns comentários o único culpado é o buffet,o buffet quem começou a briga,o buffet que deu com o concreto na cabeça da moça enfim o buffet que fez tudo.Essa é a lei do cão

  45. Concordo com você 10:24. Com certeza ele já está sofrendo pois eu estava no baile fiquei até o final era convidada de uma das formandas e estava observando os serviços do mesmo, pra mim não deixou a desejar, a decoração estava linda, os serviços de buffet
    estavam bons, tinha uma moça que passava sempre nas mesas perguntando se precisávamos de algo, o banheiro sempre limpo ( melhorou muito os serviços do buffet nos últimos meses pelo que notei) e tive a oportunidade de conversar com a representante da turma e a mesma me relatou a satisfação assim como a formanda que me convidou. A minha turma vai fechar com o structura e quem estava analisando a proposta do mesmo e só está vendo os exageros da mídia, eu estava indo buscar meu carro no estacionamento e também presenciei a briga, porque a família da vítima não conta o fato real ou pelo menos desmente que seguranças espancaram a vítima, pq quem estava no estacionamento sabe que não foi assim, que a justiça seja feita aos causadores da desordem e do tumulto pq no meu baile de formatura irei convidar pessoas decentes .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *