Crise em Santa Inês: Homem de confiança de Ribamar Alves entrega cargo por não aguentar intromissão de primeira-dama na administração

A crise se instalou de vez na prefeitura de Santa Inês. O chefe de gabinete e homem de confiança do prefeito Ribamar Alves (PSB) entregou o cargo na última quarta-feira (26), por não aguentar mais intromissões da primeira-dama, Luana Alves (PSB), na administração municipal. Wady Hadad Neto há muito já se reclamava das atitudes da esposa do prefeito, ele vivia comentando, que ela era como se fosse uma segunda prefeita.


Por contato telefônico com Wady Hadad, ele confirmou que não está mais no cargo e no momento se encontra no Rio Grande do Sul e ele confirmou que as razões que fizeram ele deixar o governo foram desavenças com a primeira-dama. 

Com a saída do chefe de gabinete de Ribamar Alves, abre-se uma crise na administração municipal, que vem sofrendo inúmeras críticas da população. O prefeito não se encontra na cidade, para tratar do assunto.


Wady Hadad Neto é jornalista e é considerado um exímio articulado político, que já tem longa caminhada de trabalho com Ribamar Alves, sendo peça fundamental para a vitória em outubro de 2012.

Agora mais esse problema para que o prefeito de Santa Inês resolva, enquanto isso, a população de Santa Inês vai sofrendo com o descaso que a cidade vem passando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *