Visando apoio para eleição de deputado federal, Victor Mendes tira licença e Magno Bacelar permanece na Assembleia




Blog do Jorge Aragão

Apesar de ter participado da Sessão Solene que marcou a abertura dos trabalhos em 2014, ainda não será no mês de fevereiro que o deputado estadual Victor Mendes (PV) retornará a Assembleia Legislativa.

No fim da manhã desta terça-feira (04), o parlamentar oficializou na Mesa Diretora um pedido de licença médica para tratamento de saúde. Victor Mendes tratará de um problema na coluna, mas não especificou a quantidade de dias que permanecerá afastado do parlamento.

Com a licença médica de Victor Mendes o maior beneficiado é o deputado estadual Magno Bacelar (PV), pois permanecerá como titular na Assembleia Legislativa. Bacelar inclusive é o atual vice-líder do Governo do Maranhão na Casa.

Victor Mendes está no seu segundo mandato na Assembleia e na semana passada deixou a Secretaria de Meio Ambiente do Maranhão, onde desenvolveu um bom trabalho durante aproximadamente três anos. O parlamentar já confirmou que não disputará a reeleição, mas será sim candidato a deputado federal nas eleições de outubro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *