Comumente comenta-se que o PCdoB vive em estrecimentos com a administração municipal de São Luís, por conta de suas exigências, mas não há dúvida, que nesse quesito o PDT é o campeão. Comandado por Weverton Rocha, o partido vive de fazer chantagens políticas, por se achar no direito, afinal eles acreditam que eles tem grande parcela de contribuição na vitória de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Weverton se diz um dos responsáveis pela vitória de Edivaldo,
por isso cobra um “alto preço” pelo apoio

Sem sombra de dúvida, um partido que já governou por 20 anos consecutivos e chegou ao governo estadual, tem um legado e pode contribuir com a construção de uma administração, como aliado. A questão é que o PDT, quer sempre mais.

Nenhum outro partido foi tão beneficiado com secretarias na prefeitura de São Luís como o PDT. São pelo menos quatro, mesmo que duas ainda existam no plano da promessa. E mesmo com esses cargos de primeiro escalão, o partido ainda consegue a nomeação de diversos membros no segundo e terceiro escalão, aparelhando toda uma administração.

Não satisfeitos com todos espaços que tem, os pedetistas agora querem a SMTT, conhecida como uma das grandes e mais importantes pastas da gestão municipal.

Toda essa cobiça, visa beneficiar simplesmente a candidatura de deputado federal de Weverton Rocha, que deseja herdar os votos conquistados por Edivaldo Júnior na eleição de deputado federal em 2010. Na época, o atual prefeito obteve 72.899 votos, enquanto Weverton teve somente 9392.

Hoje o PDT, comandado por Weverton Rocha, sem sombra de dúvidas é o maior problema para a administração municipal e pode se tornar para Flávio Dino (PCdoB), em um eventual governo.

5 thoughts on “Um problema chamado PDT

  1. Blogueiro, por que tu não fala a verdade?

    Esses são o Resultado das Eleições de 2010

    EDIVALDO HOLANDA JUNIOR teve 104.015 votos
    WEVERTON ROCHA teve 47.130 votos

  2. É SÓ CHEGAR O ANO DE ELEIÇÕES QUE OS BLOGUEIROS FICAM IGUAL METRALHADORA. PROCURE BASES REAIS PARA SUAS PUBLICAÇÕES. WEVERTON ROCHA TEM TUDO PARA REPRESENTAR O POVO.

  3. O maior problema de São Luís é esse governo do estado corrupto que vive voando de helicoptero e comendo lagosta, e não fecha parceria com a prefeitura para melhorar a cidade, e ficam mandando doentes de todos os muncipios se tratar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *