Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roseana manda avisar aos secretários estaduais, que todos terão que entregar os cargos

21 de fevereiro de 2014 : 17:09

Não há mais dúvida que Roseana Sarney (PMDB), irá renunciar o cargo de governadora, para disputar a vaga de senadora. Tanto que na quinta-feira (20), manteve contato com os principais secretários e para os demais enviou recado, para que estes coloquem seus cargos a disposição, assim que ela anunciar a renúncia.

O pedido faz parte de uma estratégia de deixar bem a vontade o próximo governador, seja ele Luís Fernando (PMDB), Arnaldo Melo (PMDB) ou João Abreu (PMDB), para que passe a sensação para população, que um novo governante nada tem haver com a gestão de Roseana.

A informação foi confirmada por diversos secretários e estes disseram que estão bem tranquilos, quanto ao pedido da governadora e acreditam ser algo normal. “A governadora pediu sim, que colocássemos os nossos cargos a disposição, mas isso é natural, mudanças tem que ocorrer”, declarou um secretário.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>