Roberto Rocha diz que não há nenhuma possibilidade do PSB apoiar Eliziane Gama para governadora

O pré-candidato ao Senado Federal e um dos vice-presidentes do PSB no Maranhão, Roberto Rocha, revelou com exclusividade a este jornalista, que “não existe nenhuma possibilidade do PSB apoiar a candidatura de Eliziane Gama a governadora”, apesar da insistência da deputada estadual, que busca por meio de Eduardo Campos e Marina Silva, garantir uma aliança em torno do seu nome.

A declaração pegou de surpresa Eliziane Gama, que diz manter um diálogo franco e aberto com Roberto. A parlamentar respondeu existem até momentos que é o próprio socialista que a procura para conversar.

A pré-candidata ao governo foi mais além, contou não estar insistindo em nenhuma coligação, mas existe sim, uma aliança programática entre PPS e PSB, inclusive foram feitos acordos que em três estados, incluindo o Maranhão, a prioridade seria do PPS e todo esse assunto é discutido entre Roberto Freire e Eduardo Campos, mandatários das duas legendas.

Vale lembrar que uma semana atrás, Roberto Rocha confirmou que PSB e PPS estavam muito próximo de um acerto no Maranhão, mesmo ele sendo contra e buscando manter as duas legendas unidas em um único campo da oposição, que seria a candidatura de Flávio Dino (PCdoB).

1 thought on “Roberto Rocha diz que não há nenhuma possibilidade do PSB apoiar Eliziane Gama para governadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *