Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Rocha diz que não há nenhuma possibilidade do PSB apoiar Eliziane Gama para governadora

25 de fevereiro de 2014 : 15:59
O pré-candidato ao Senado Federal e um dos vice-presidentes do PSB no Maranhão, Roberto Rocha, revelou com exclusividade a este jornalista, que “não existe nenhuma possibilidade do PSB apoiar a candidatura de Eliziane Gama a governadora”, apesar da insistência da deputada estadual, que busca por meio de Eduardo Campos e Marina Silva, garantir uma aliança em torno do seu nome.

A declaração pegou de surpresa Eliziane Gama, que diz manter um diálogo franco e aberto com Roberto. A parlamentar respondeu existem até momentos que é o próprio socialista que a procura para conversar.

A pré-candidata ao governo foi mais além, contou não estar insistindo em nenhuma coligação, mas existe sim, uma aliança programática entre PPS e PSB, inclusive foram feitos acordos que em três estados, incluindo o Maranhão, a prioridade seria do PPS e todo esse assunto é discutido entre Roberto Freire e Eduardo Campos, mandatários das duas legendas.

Vale lembrar que uma semana atrás, Roberto Rocha confirmou que PSB e PPS estavam muito próximo de um acerto no Maranhão, mesmo ele sendo contra e buscando manter as duas legendas unidas em um único campo da oposição, que seria a candidatura de Flávio Dino (PCdoB).

Um comentário em “Roberto Rocha diz que não há nenhuma possibilidade do PSB apoiar Eliziane Gama para governadora”

  1. Anonymous

    9 anos atrás  

    Isso tudo é uma grande calúnia. Roberto Rocha não tem pq falar mal de Eliziane nem nada. Isso tudo é intriga oposição.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>