Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Rocha confirma articulação de PSB com Eliziane Gama

18 de fevereiro de 2014 : 10:04
Eliziane tenta convencer Roberto a apoia-la, já o
socialista quer Eliziane junto com Flávio Dino
O vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha, confirmou que a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) está bem próxima de conquistar o apoio do PSB, para a candidatura ao governo do estado. Porém o esforço do socialista será para convencer a parlamentar a desistir da empreitada e apoiar a candidatura comunista de Flávio Dino.

“PPS e PSB são partidos que estão caminhando para formar uma coligação. Mas a gente trabalha para unir a oposição no Maranhão. Para unir todos os partidos em uma só coligação” declarou Roberto Rocha. No entanto a presidente do PPS no Maranhão, Eliziane Gama, responde: “Declinar com uma possível vice não é uma opção. O foco hoje é a nossa candidatura própria ao governo”. Deixando claro que mantém firme a sua intenção de candidatura.

Eliziane Gama já demonstrou na disputa pela prefeitura de São Luís, que não desiste tão fácil de seus objetivos, tanto que mesmo contra a vontade de seus próprios aliado, disputou a eleição. Em 2014, o cenário vem se repetindo, a deputada estadual vem lutando para confirmar o seu nome na disputa, tanto que busca apoios do PSDB, PSC e PSB, para a sua candidatura.

Inclusive ela anuncia que para os socialistas já reservou a vaga da disputa de Senado, “nós estamos conversando com Roberto, a gente sempre faz reuniões de uma forma conjunta, não somente com Roberto, mas também com lideranças locais. Claro que a nossa ideia de alinhar com o PSB é ter na nossa chapa uma candidatura ao senado”, comenta.

Tanto Eliziane, como PSB e Flávio Dino tem uma grande missão pela frente, cada uma de acordo com seu interesse…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>