Roberto Costa diz que PMDB estará a disposição de Helena Duailibe para ajudar a tirar a Saúde de São Luís do caos

Ao contrário dos que imaginavam os mais críticos, o PMDB recebeu com tranquilidade a ida da vereadora Helena Duailibe para a secretaria municipal de Saúde. O presidente municipal da legenda, o deputado estadual Roberto Costa, fez questão de manifestar total apoio a decisão da médica e também colocou o partido a disposição para ajudar que a nova titular da pasta da Saúde, obtenha sucesso em seu novo desafio.

“O PMDB não foi convidado, mas sim Helena, o partido manterá sua postura de oposição com responsabilidade em relação a prefeitura, desejamos também a formação de parceria, para que possamos dar para a nossa população, uma saúde de qualidade também em São Luís”, destacou Roberto.

O presidente municipal do PMDB, aproveitou para falar que não existe “caça as bruxas” no partido e que nunca foi cogitada a ideia de expulsar Helena ou qualquer outro membro, caso fizessem parte da administração municipal.

Com o posicionamento favorável do PMDB e um primeiro contato com Ricardo Murad é bem provável, que finalmente saia a tão sonhada parceria entre prefeitura e governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *