Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PSDB decide que alianças estaduais serão definidas pela executiva nacional

12 de fevereiro de 2014 : 19:13
Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (12) e com participação do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), único tucano maranhense presente, a bancada do PSDB colocou em pauta a conjuntura política nos estados e as futuras coligações. A discussão foi coordenada pelo líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy.
A reunião foi motivada pela aprovação de que as coligações e candidaturas próprias formuladas pelo partido nos estados serão discutidas e deliberadas pela Executiva Nacional da legenda. De acordo com o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, a intenção é que a resolução garanta a unidade partidária em torno da candidatura do Psdbista à presidência da República.

“O PSDB Maranhense é o partido mais desejado por todas as candidaturas majoritárias e, esperaremos, assim, o momento certo de decisão para o pleito de 2014” comentou o Deputado Pinto Itamaraty.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>