Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, garante que vai apoiar Flávio Dino para governador

5 de fevereiro de 2014 : 07:47
Muito se especula nas últimas semanas, que o histórico pedetista, Léo Costa, poderia estar mudando de lado e pensando em declarar apoio a candidatura governista de Luís Fernando (PMDB). Porém isso não ocorreu e nem vai ocorrer, pelo menos é o que garante o prefeito de Barreirinhas. Esta semana, ele esteve em São Luís e fez uma visita de cortesia ao presidente do PCdoB, Márcio Jerry, no encontro ficou a garantia que nada mudou na relação com os comunistas.
Léo Costa informou que sua relação com o governo é meramente institucional e trabalha como um gestor responsável, que deve fechar convênios e parcerias com o estado, para trazer benefícios para a população.
Caso se confirme o posicionamento do prefeito de Barreirinhas, Flávio Dino garantirá um importante apoio de uma ala do PDT, além de ter boas chances de garantir uma importante votação em uma das cidades de grande visibilidade no estado, principalmente por conta do turismo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>