Osmar Filho engrossa tom governista na Câmara Municipal

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) nunca teve dificuldades na relação com os vereadores, afinal praticamente todos os parlamentares são considerados aliados, porém o tom governista na Câmara vai ganhando mais volume, uma vez que o recém-empossado Osmar Filho (PSB), vem desempenhando um papel digno de líder de governo.

Apesar de não haver de nenhum indicativo de que ele possa substituir Honorato Fernandes (PT) na função, pelo contrário, existe uma boa relação entre os dois, Osmar já é reconhecido pelos colegas como uma grande liderança.

Tanto que ao travar uma áspera discussão com o líder da oposição, Fábio Câmara (PMDB), na sessão de ontem, o peemedebista, acabou se retirando da sessão, o que acabou abafando as críticas contra a administração municipal.

Na oportunidade, Osmar reiterou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) é sensível as demandas da sociedade e não as faz, somente, por conta da pressão popular ou do vereador oposicionista. “A postura do prefeito vem sendo coerente ao longo de sua gestão, Edivaldo está sempre aberto ao diálogo, exemplo disso, temos o caso do pagamento de cooperados e terceirizados da Multicooper”, declarou da tribuna.

Ex-secretário de Articulação Política, Osmar Filho demonstra boa desenvoltura no relacionamento com praticamente todos os vereadores da capital, o que já vem chamando atenção por sua atuação.

Não se sabe ainda, se ele permanecerá no cargo de vereador, afinal uma conversa com o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), deve decidir o futuro do socialista. Caso optem pela permanência de Osmar Filho no parlamento, o prefeito ganha mais uma voz ativa e um grande aliado da sua gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *