Ministro do Trabalho participa de atividade em São Luís nesta sexta

O ministro Manoel Dias, do Trabalho e Emprego, participa nesta sexta-feira (21), no Maranhão, de lançamento do “Fórum Estadual de Aprendizagem Profissional e Inclusão de Jovens e Adolescentes no Mercado de Trabalho do Maranhão. O evento acontece no Auditório da Federação das Indústrias do Estado – FIEMA, às 9h. Antes, às 7h, o ministro concede coletiva a imprensa no Salão Nobre, 5° andar.

O Fórum Estadual da Aprendizagem Profissional será instituído no Maranhão com o objetivo de promover o debate sobre a inclusão de aprendizes no mercado de trabalho e desenvolver, apoiar e propor ações de mobilização para o cumprimento da Lei do Aprendiz. No evento o ministro faz entrega de certificados do Pronatec e carteiras de trabalho a trabalhadoras maranhenses.

Às 8h, na Casa da Indústria Albano Franco, no FIEMA, o ministro tem um encontro com empresários maranhenses e às 14:30h, reunião com servidores da SRTE/MA

Às 18h, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Estado recebe comenda benemérita oferecida pela União Geral dos Trabalhadores – UGT e a Federação das Colônias dos Pescadores do Estado do Maranhão – FECOPEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *