Jerry Abrantes diz que não tem interesse na SMTT e PDT muda o foco para a Semosp

O assessor especial Jerry Abrantes (PDT), nomeado inicialmente para a pasta de Secretaria municipal de Trabalho e Renda, negou o interesse de voltar a ser secretário de Trânsito e Transporte de São Luís. Em conversa com este jornalista, o pedetista chegou até fazer pouco caso de trabalhar no primeiro escalão da administração municipal. “Já foi o tempo, que as pessoas brigavam para ser secretário, hoje poucos tem interesse e eu sou um deles, não faço questão de ocupar essa secretaria, já foi o meu tempo”, declarou.
Jerry Abrantes diz que não faz mais
questão de voltar a assumir SMTT
O posicionamento surgiu por conta de questionamentos sobre a possibilidade dele assumir a SMTT em lugar de Carlos Rogério, que vem sendo apontado com uma atuação aquém do esperado e também com uma imagem desgastada, após o episódio do “Pirata da Litorânea”.
Se Jerry Abrantes não quer mais ser secretário, inclusive esnobando uma pasta grande como a SMTT, o PDT não desistiu de ampliar sua participação na administração municipal. Alegando não ser suficiente os espaços que ocupam, Secretaria Municipal de Desporto e Lazer e Instituto de Previdência e Assistência do Município, dirigentes pedetistas agora devem buscar espaço na SEMOSP, outra grande secretaria.
O nome já teria sido inclusive escolhido pelo partido a ser indicado ao prefeito, mas os pedetistas vão aguardar mais um pouco para buscar este espaço. Eles acreditam que o atual secretário, Antônio Araújo, vai acabar sofrendo um grande desgaste natural nas próximas semanas, por não estar conseguindo atender as demandas da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *