Em evento, Weverton diz a Ministro do Trabalho, que Hilton Gonçalo é o pré-candidato do PDT ao governo

São Luís recebeu nesta sexta-feira (21), o ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT), o qual foi recepcionado pela lideranças do partido, além de representantes da classe empresarial. Durante o encontro, Weverton Rocha em conversa com o ministro, aproveitou para enfatizar que Hilton Gonçalo é o pré-candidato ao governo pela legenda.

Weverton, Manoel Dias e Hilton Gonçalo

Em tom bem amistoso, Weverton virou para Manoel Dias e aproximou Hilton Gonçalo, para declarar: “Ministro este é o nosso candidato aqui no Maranhão”, garantiu.

Apesar da declaração, as informações obtidas dão conta que Weverton mantém o desejo de formar uma aliança com Flávio Dino (PCdoB), na disputa estadual. Porém a manifestação pública, demonstra que caso, os comunistas não venham cumprir acordo o partido está preparado para entrar na disputa majoritária.

Perguntado sobre a situação do Maranhão, Manoel Dias disse que não há dúvida que o PDT deve ser protagonista e liderar o processo eleitoral no Maranhão. “Não existe possibilidade de o PDT estar com o governo, aqui iremos fazer uma aliança com o PCdoB ou lançar a candidatura própria, de certo, sabemos que o partido é a principal voz da oposição no estado”, se posicionou.

Hilton Gonçalo segue em constante articulação interna no PDT, com intuito de garantir sua candidatura. Nesta sexta-feira (21), às 19h, ocorre uma reunião entre os membros pedetistas e o ministro do Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *