Diretor do Socorrão I, Érico Cantanhede, está exonerado

Como antecipou em primeira mão este blog (veja aqui), Érico Cantanhede foi exonerado do cargo de diretor do Socorrão I. Após ficar pouco mais de seis meses, o médico foi praticamente expulso do hospital pelos funcionários, que gritavam “incompetente”, o que só prova o fracasso do seu trabalho e o caos que foi instalado na unidade de saúde, por conta de sua gestão desastrosa.

O novo diretor é Dr o médico Francisco William Oliveira, mais conhecido como Dr William. Ele já foi diretor do Socorrão I na gestão do ex-prefeitos Tadeu Palácio (PPS) e João Castelo (PSDB), mas no inicio da gestão do tucano, acabou sendo substituído pela médica, Josélia Sousa. William já se apresentou ao hospital e iniciou o seu trabalho.

Com a decisão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), consolida a troca dos gestores da saúde municipal, anteriormente Helena Duailibe (PMDB) já havia sido empossada no lugar de César Félix na secretaria municipal de Saúde.

Érico Cantanhede conhecido por sua prepotência, chegou a gritar nos corredores, que não sairia do cargo de forma alguma, a menos que o prefeito quisesse. O médico chegou inclusive desafiar a autoridade da secretária Helena Duailibe, dizendo que ela não teria a menor força para derruba-lo. 

1 thought on “Diretor do Socorrão I, Érico Cantanhede, está exonerado

  1. Verdade, e com um mês o Dr. William também foi exonerado, onde será que está o problema?
    Será que essa cidade está cheia de pessoas incompetentes?
    Será que essas pessoas que estudam são menos capazes que um metalúrgico de nove dedos?
    E ainda tem uns babacas, da mídia que adoram questionar grau de escolaridade com competência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *