Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Criança de dois anos precisa de transplante de fígado

18 de fevereiro de 2014 : 22:06

IDifusora.com

João Marcos, uma criança de apenas dois anos, está com sérios problemas de saúde e precisa fazer uma cirurgia delicada e com elevados custos. A família humilde não tem dinheiro e pede ajuda.

De cada 120 bebês, um nasce com problemas cardiológicos. João entrou nessa estatística. O menino de dois anos sofre de problemas no coração e precisa de um transplante de fígado.

Em 2012, João ficou internado em uma UTI durante 45 dias. Com os anos, a saúde do pequeno João ficou debilitada. Em janeiro deste ano, o menino sofreu a segunda parada cardíaca e quase entrou em obtido. A família, com dificuldades financeiras sobrevive como pode. E espera que o transplante de fígado aconteça logo.

Por mês a família gasta cerca de 300 reais na compra de oito medicamentos. A quantia é retirada da única renda que sustenta quatro pessoas. João Araújo, o pai, ganha um salário mínimo por mês, e é cada vez mais difícil pagar as contas e comprar comida para a família. A situação comoveu vizinhos e amigos.

Para melhorar a vida de João, a família necessita de ajuda para a assistência mensal do garoto, além de ampliar a casa onde vivem. Para ajudar a família, ligue para (098) 8498 2243.
 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>