Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Arnaldo Melo diz que voto da oposição não lhe atrapalha em uma possível eleição indireta

25 de fevereiro de 2014 : 07:48
Desde que foi divulgado com exclusividade por este blog ainda em novembro, que Arnaldo Melo (PMDB) contaria com o voto dos deputados oposicionistas (veja aqui) na eleição indireta, especula-se que a governadora Roseana Sarney (PMDB) estaria com um pé atrás com o presidente da Assembleia Legislativa, temendo que ele faça o mesmo que seu ex-vive-governador José Reinaldo Tavares (PSB). Porém o parlamentar trata logo de refutar essa hipótese e afirma que os votos da oposição em nada podem lhe atrapalhar em uma possível pleito interno.
“Estou no meu sexto mandato, sempre mantive uma excelente relação com a oposição, homens como Marcelo Tavares e Rubens Júnior, inclusive já trabalhei com o pai desse excelente deputado, não tenho receio em elogiar os companheiros de parlamento e nem mesmo posso acreditar, que isso venha me atrapalhar“, declarou Arnaldo.
O questionamento veio logo após, uma série de insinuações que os votos oposicionistas estariam atrapalhando Arnaldo Melo, a se consolidar como possível candidato do grupo governista na eleição indireta que deve ocorrer na Assembleia Legislativa nos próximos dias.
Arnaldo ainda foi mais além, lembrou que ele é “soldado do PMDB” e tem um “grupo político”, por isso quem o conhece sabe do seu caráter e de seus posicionamentos, por isso não há o que se questionar quanto a uma possível postura, enquanto governador.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>