Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do PSC manda recado para Rogério Cafeteira e Léo Cunha

20 de janeiro de 2014 : 09:12

Na última sexta-feira (17), o presidente nacional do PSC, Everaldo Dias esteve em São Luís para realização do 5º Encontro Regional da legenda. Durante a oportunidade, ele aproveitou para anunciar que será candidato a presidência da República, porém a tarefa principal do partido está relacionado a eleição de deputado federal. Diante dessa preocupação, ele mandou um recado: “gostaria de informar a todos que nossa prioridade é a formação de bancada no Congresso, por isso aqueles deputados estaduais que não ajudarem nessa eleição de nossos federais, podem se preparar para deixar o partido”, exaltou.

Presidente do PSC no Maranhão, Everaldo Dias, disse
que a prioridade é a eleição de Costa Ferreira

A declaração foi dada, após a constatação que nenhum dos dois deputados estaduais da legenda, se fizeram presente no evento. Léo Cunha e Rogério Cafeteira que são representantes do partido na Assembleia Legislativa, estiveram ausentes das atividades partidárias.

Segundo o presidente, a prioridade pela vaga de deputado federal ocorre por conta da representatividade, pois através de cada membro do partido na Câmara Federal, aumenta o tempo de televisão e a participação no fundo partidário.

Atualmente o PSC tem no Maranhão, o líder evangélico Costa Ferreira como representante na bancada federal, porém este é suplente e não tem uma vaga permanente, dessa forma em 2014, o objetivo é voltar a elege-lo, para que o partido mantenha essa representatividade.

O recado foi dado para Léo Cunha e Rogério que procuraram o partido como uma forma de garantir uma eleição mais fácil, uma vez que nenhum dos dois demonstra seguir as orientações do partido, que tem uma tendência evangélica.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>