Prefeitura convoca 1.400 sorteados do Minha Casa, Minha Vida para regularizar documentação

A Prefeitura de São Luís convoca 1.400 sorteados no programa Minha Casa Minha Vida, participantes do primeiro e segundo sorteios, para regularização de documentação. O prazo para atualizar as informações segue até o dia 28 de fevereiro. A lista com o nome dos convocados está disponível no portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br). O processo é coordenado pelas secretarias da Criança e Assistência Social (Semcas) e de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Os convocados devem comparecer à Central de Atendimento Social, órgão vinculado à Semcas, no São Francisco, das 8h às 16h, portando todos os documentos pessoais e de seus dependentes. Com a regularização cadastral, os sorteados serão encaminhados para os novos empreendimentos já em construção (Santo Antônio I e II, Vila Maranhão, Amendoeira e Luís Bacelar).

O secretário de Urbanismo e Habitação, Diogo Lima, destaca que a entrega de novas unidades habitacionais segue em ritmo acelerado, como determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para oferecer qualidade de vida à população de baixa renda. “Em dezembro, fizemos a contratação de construção de 12 mil novas unidades, ou seja, em um mês conseguimos mais avanços na habitação do que a gestão passada realizou em quatro anos”, enfatiza.

Os convocados foram sorteados em 2011 e 2012, mas apresentaram seus documentos de forma irregular. “É importante que todos compareçam para que façamos a adequação da base para o próximo sorteio e possamos regularizar a situação de todos. Temos muitos novos empreendimentos para entregar ainda este ano para a população da nossa cidade”, explica a coordenadora do Programa Minha Casa Minha Vida em São Luís, Rosimar Buna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *