Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Menina que teve 90% do seu corpo queimado, morreu nesta manhã

6 de janeiro de 2014 : 08:22

O Imparcial Online
A menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, que teve mais de 95% do corpo queimado dentro do ônibus durante o ataque da última sexta-seira, em São Luís, morreu na manhã desta segunda-feira. Após o ataque, Ana Clara foi internada no Socorrão II e depois foi transferida no último sábado para o Hospital Juvêncio Matos, mas não resistiu e veio a óbito.

Ana Clara, a mãe dela Juliane Carvalho Santos e a irmã Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses, foram atacadas no ônibus da Vila Sarney quando criminosos atearam fogo com passageiros dentro do veículo. As outras duas continuam internadas.

Em resposta ao atos cometidos por criminosos em São Luís, no domingo, 10 envolvidos foram apresentados pelas Polícias Militar e Civil. Nesta segunda-feira, uma outra operação prendeu mais seis envolvidos. As prisões aconteceram pela madrugada no bairro do Maiobão. Mais de 40 policiais estiveram envolvidos na operação.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>