Funcionários da Câmara Municipal ainda não receberam salários de dezembro

Astro estaria pressionado por funcionários e vereadores.
Ele não sabe responder o não pagamento de servidores

O Imparcial

Muitos funcionários da Câmara Municipal não receberam os salários do mês de dezembro. Todos os que não receberam são do tipo “Serviço Prestado”. Ainda não se tem a contabilidade de quantos deixaram de receber seus vencimentos.

Um funcionário reclamou que foi pego de surpresa e não tem como se manter sem ter o pagamento. “Nós não estávamos esperando por essa. O pior é que alguns receberam e outros não e não teve critério nenhum, não teve nenhum aviso. Não sabemos o que fazer”. O funcionário não quis ser identificado com medo de represália. Atualmente, existem na Câmara um quantitativo de 1.343 serviços prestados.

Funcionários de diversas funções diferentes não tiveram o depósito de seus salários em suas contas, limpeza, segurança, que trabalham em gabinetes de vereadores entre outros. A Câmara municipal está passando por um recadastramento funcional.

A Assessoria de Comunicação da Casa informou que o presidente em exercício Astro de Ogum (PMN) estava analisando a situação e não iria neste momento se manifestar sobre o caso.
Informações obtidas com exclusividade por este jornalista, dão conta que vereadores procuraram o presidente em exercício para resolver a situação de seus assessores parlamentares que não receberam os vencimentos.
*Material produzido pelo repórter Clodoaldo Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *