Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

CIOPS confirma morte de Policial Militar e duas pessoas queimadas, após ataques a ônibus

3 de janeiro de 2014 : 20:29
O clima é de terror na noite desta sexta-feira em São Luís. O capitão Pontes da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança confirma que pelo menos duas pessoas foram vítimas nos ataques realizados aos ônibus da cidade. Ocorreram incêndios nos bairros do João Paulo, Ilhinha e na Vila Sarney Filho, no bairro do Jardim América houve uma tentativa e na Areinha não há confirmação de ataque ao coletivo. O militar também confirmou o ataque a delegacia do São Francisco, próximo a Tv Mirante.

Ainda há pouco o Comandante Lisboa da PMMA, também confirmou a morte de Policial Militar reformado, que foi alvejado no bairro do Maracanã. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o Capitão Pontes, as vítimas dos ataques incendiários são do bairro da Vila Sarney Filho e de acordo com o que foi relatado ainda não pode dizer se o estado é grave, mas ainda estão no local do ocorrido, esperando atendimento médico.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>