Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Campanha “Eu amo o Maranhão”, ganha diferentes adeptos nas redes sociais

15 de janeiro de 2014 : 12:34

Essa campanha foi inicialmente idealizada por membros do governo estadual com a estratégia de evocar o sentimento de amor pelo Maranhão, mas tirando a responsabilidade pelos baixos indices sociais do atual grupo que comanda o Maranhão nos últimos anos. Porém não deu muito certo, muitos embarcaram de forma ingênua na campanha, não sabendo o que estava por trás, mas a população que está muito atenta a todas estratégias dos donos do poder, acabou não embarcando na onda, apesar de também declararem o seu amor pelo Maranhão…

Tanto que pegaram a mesma marca, na verdade até melhor, bem mais viva e declaram que também amam o Maranhão, porém querem fora o grupo que domina o estado há anos. Dessa vez não se pode negar, que eles foram bastante inteligentes, mas a população foi mais rápida e respondeu a altura. Agora a imagem ao lado está sendo bem mais divulgada que a original…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>