Arnaldo Melo convoca às pressas reunião com deputados estaduais

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), que encontrava-se em viagem, pediu para que sua assessoria de forma urgente, os deputados, para participarem de uma reunião. O assunto não foi divulgado ainda, mas as chances são grandes de se tratar, sobre a eleição indireta, que pode ocorrer em caso de saída da governadora Roseana Sarney (PMDB) para a disputa do Senado Federal.

Arnaldo está de olho na articulação e não
quer perder a oportunidade de ser governador

Arnaldo teria descoberto uma grande articulação no governo para emplacar o senador e ex-governador, João Alberto (PMDB). Temendo perder terreno, o presidente quer a palavra dos seus aliados para garantir a sua vitória e mostrar força diante do governo.

Vale lembrar que nos últimos dias, Arnaldo demonstrou total fidelidade a Roseana Sarney ao arquivar o pedido de impeachment contra a governadora, mesmo que isso lhe causasse, uma grande pressão social, diante dos acontecimentos das últimas semanas.

Arnaldo Melo é conhecido, tanto pelos oposicionistas como governistas, por ser um homem de palavra, por isso qualquer articulação vinda do presidente da Assembleia Legislativa, pode ter uma grande garantia de obter êxito, uma vez que tem essa confiança garantida por parte dos parlamentares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *