Roseana Sarney é vaiada durante Cantata Natalina promovida pelo governo do estado

O último “governo da vida” de Roseana Sarney não terminará como ela esperava, pelo contrário vai ser igual aos outros. A certeza de que isso vai acontecer foi dada na noite de domingo (15), quando ao ser anunciada na Cantata Natalina da Igreja da Sé, a governadora recebeu uma sonora vaia do público. A expressão popular deixou Roseana completamente fora de órbita, tanto que ela preferiu ficar sentada no seu canto e só se levantou para ir embora, direto para o seu carro.

Roseana Sarney acompanhada do marido Jorge Murad e da
secretária Olga Simão não gostou das vaias recebidas

Ao longo dos quatro governos de Roseana, a população muitas vezes mostrou seu descontentamento e a vaiou em diversos eventos públicos. 
Presença do público foi marcante na Cantata Natalina
Sentindo essa reprovação popular, a governadora começa a pesar mais a opção por ficar no governo até o fim e não disputar uma vaga de Senado, uma vez que ela pode sair derrotada e isso seria um triste fim para a carreira política de Roseana, que ganhou três eleições para governadora, uma de Senado e uma eleição para governadora no tapetão, através da cassação do ex-governador Jackson Lago no STF.

2 thoughts on “Roseana Sarney é vaiada durante Cantata Natalina promovida pelo governo do estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *