Novo vereador de São Luís só tem o ensino fundamental

O suplente de vereador Paulo César (PCdoB) assumiu nesta segunda-feira (16) o mandato na Câmara Municipal de São Luís por 121 dias. Ele ocupa o lugar do vereador Professor Lisboa (PCdoB) que está internado no hospital UDI. Porém o que chama a atenção é a perda da qualidade de um parlamentar pelo outro, afinal o novo ocupante da vaga tem apenas o ensino fundamental completo.
Dados eleitorais de Paulo César mostram que ele não tem somente o ensino fundamental completo, o minimo para ser vereador.
O novo vereador é conhecido Paulo Cesar do Mercado da Beira Mar, porém ele é considerado a maior liderança política do bairro da Liberdade. O comunista obteve 2.562 votos na eleição de 2012, ficando na primeira suplência de vereador em São Luís.
Paulo Cesar Rodrigues Almeida é bem diferente do titular da vaga, que tem o ensino superior completo, além de falar seis línguas diferentes. É professor renomado e tem atuação na área do direito. 
Existe uma previsão, que o mandato do novo vereador se estenda por algum período em 2014, uma vez que o vereador Lisboa só retornará quando estiver totalmente recuperado.

1 thought on “Novo vereador de São Luís só tem o ensino fundamental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *