Natalino Salgado autoriza novo concurso para o Hospital Universitário

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação, publicou, quarta-feira, 18, aviso de chamada pública para a contratação de empresa especializada a fim de realizar Concurso para o Hospital Universitário da UFMA (HUUFMA).

O Concurso Público será para a reposição no quadro de vagas do Hospital Universitário da UFMA. De acordo com o reitor Natalino Salgado o novo Concurso é devido o não preenchimento das vagas de algumas áreas. “Mesmo com um grande número de inscritos no Concurso do HU realizado mês passado, alguns cargos não obtiveram candidatos suficientes para preencher o total de vagas oferecidas, especialmente na área médica. Por isso, a necessidade de um novo Concurso” disse.

O reitor ainda destacou que os aprovados integrarão o quadro permanente de funcionários do HUUFMA.

A instituição selecionada será responsável pelo serviço técnico de elaboração, diagramação, impressão, logística, assim como todos os atos relacionados à organização e aplicação das provas para o certame.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar proposta por meio eletrônico, para o email: [email protected], ou no endereço da empresa, localizada no Setor Comercial Sul-B, Quadra 09, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre C, 3º andar, Brasília (DF), CEP: 70.308-200.

1 thought on “Natalino Salgado autoriza novo concurso para o Hospital Universitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *