Hilton Gonçalo avança: grupo de oposição de Brejo de Areias declara apoio ao pedetista

O pré-candidato ao governo Hilton Gonçalo (PDT) vai avançando no seu propósito de concorrer ao Palácio dos Leões em 2014. O ex-prefeito de Santa Rita é habilidoso na construção de alianças e vem firmando uma série de apoios. Em recente encontro com o deputado federal Weverton Rocha, ele esteve reunido com o grupo de oposição do município de Brejos de Areia.

A reunião política reuniu três vereadores e o pré-candidato a prefeito da cidade, além de outras lideranças. Representando os partidos PDT, PHS e PSDB, declaram apoio a candidatura de Hilton Gonçalo ao governo do estado.

O pedetista conta que ele tem uma grande presença em diversas cidades. “Conheço muito bem o Maranhão, não serei governador de poucos, mas sim de todos, aqui estou firmando o compromisso com os representantes de Brejo de Areia, assim vamos avançando, até a vitória”, declarou.

Participaram do encontro a secretária adjunta de Educação de São Luís, Kariadne Maia, o deputado federal Weverton Rocha, os vereadores Luís Carlos (PDT), Clésio Varão (PDT) e Antonio Lopes (PHS). Ainda esteve presente o vice-prefeito de Brejo de Areia. Ednaldo Santos e o pré-candidato Chico Eduardo (PSDB).

1 thought on “Hilton Gonçalo avança: grupo de oposição de Brejo de Areias declara apoio ao pedetista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *